Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, eu sou novo por estas andanças, mas a minha pergunta era se um orçamento de 185000€ para uma casa terrea com 286m2 + anexo com 65m2 está exagerado?
    ja agora a arquitectura da casa é moderna.
    Concordam com este comentário: sapp
  2.  # 2

Boa tarde

assim com esses dados é impossível lhe dizer.. pode estar muito caro... como pode estar muito barato... depende de muita coisa:

- materiais a aplicar
    - arranjos exteriores
    - equipamentos
    etc etc etc

cumps
  3.  # 3

Inclui IVA?
    Tem orçamento detalhado?
    • sapp
    • 23 janeiro 2012

# 4

Boa tarde

Fazendo uma relação de preço por m2 não é caro mas depende da localização, materiais, os arranjos exteriores.
    Os 185000€ é com IVA ou sem IVA?

Cumprimentos
  4.  # 5

Colocado por: jorgebucoBoa tarde, eu sou novo por estas andanças, mas a minha pergunta era se um orçamento de 185000€ para uma casa terrea com 286m2 + anexo com 65m2 está exagerado?
    ja agora a arquitectura da casa é moderna.
    Concordam com este comentário:sapp
    mesmo sem sabendo que materiais irá usar, se for com IVA incluído posso dizer que está ao preço da uva mijona, se for um empreiteiro de sua confiança, não pense 2 vezes
  5.  # 6

Colocado por: jorgebucoBoa tarde, eu sou novo por estas andanças, mas a minha pergunta era se um orçamento de 185000€ para uma casa terrea com 286m2 + anexo com 65m2 está exagerado?

Está excessivamente barato sob qualquer ponto de vista: 185000/351m2 (286+65)= 527€/m2
    Concordam com este comentário: rsa.construcoes

0.0121 seg. NEW