Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Excelente tópico!

De todos os materiais utilizados na minha casa, os que mais me fascinam são o carvalho (o cheiro, as cores, etc são formidáveis) e o zinco (robustez, a mudança de cor, etc)!
  2.  # 22

Assim não dá, isto mais parece eu à uns tempos no stand da lamborghini...babava-me todo, mas sei perfeitamente que nunca hei-de ter algo semelhante.

PS: continue sô Trolha, que eu agradeço.
    • PASA
    • 31 janeiro 2012

# 23

As habitações com telhados deste tipo, não tornam o ar interior algo "pesado"? Se com telha normal se deve colocar tela BV por causa das condensações e humidades provenientes do interior... como respira a casa, tem que ter outra forma de expulsar essa condensação, certo?
  3.  # 24

Se poder poste as maquinetas! a de curvar e a de agrafar!

#15 fdx se fosse eu a ter que rufar aquilo nem sabia por onde começar lolol brutal!
    • neluz
    • 10 fevereiro 2012

# 25

Quanto pode custar um telhado de zinco com 100mts2?
    Pode-se espetar directo no betao?
  4.  # 26

Já agora e aproveitando o tópico sobre o assunto, para quem trabalha com zinco deixo aqui uma informação que penso poder ser útil e que foi retirada do site da Rheinzink:

Enkolit, bituminous adhesive

For the past 30 years, simple and reliable bonding of metal profiles has been proven by ENKOLIT, a bituminous sheet metal cold adhesive, made by Enke-Werke - Johannes Enke KG, Duesseldorf, Germany. Professionally bonded wall copings, window sills and other sheet metal components have a very high, wind-resistant adhesion to the lower surface. The requirements of DIN 1055, Part 4, relating to wind suction forces are fully met; in rain or hail it also provides sound insulation. (http://www.rheinzink.us/213.aspx?view=accessories)

Trata-se de uma cola betuminosa para a colagem de recobrimentos metálicos em muretos, peitoris de janelas e outros perfis metálicos.

A Rheinzink é um dos maiores fornecedores de zinco da Europa e recomenda explicitamente a colagem com Enkolit nos casos acima referidos.
      Enkolit.jpg
  5.  # 27

Esse edificio é do outro mundo!
  6.  # 28

Mandei o link deste tópico para uns quantos contactos e houve um que disse que nunca iria viver numa casa com telhado de zinco...por causa da saúde. :o|
  7.  # 29

Colocado por: branco.valterEsse edificio é do outro mundo!

KARUIZAWA MUSEUM
  8.  # 30

Colocado por: TROLHA...
    qual a razão??

Sei lá, parece-me que ele estava convicto de que isso faz mal à saúde...e também o ytong porque leva aluminio.
  9.  # 31

No site eles dizem:

areia, a cal, e cimento são os materiais utlizados, acompanhados de uma fórmula específica. A leveza única deste material é obtida somente pela adição de uma pequena porção de po de alumínio à mistura fazendo aumentar o volume da massa

Parece-me que é estilo levedura. Não tinha problema em usar isso.
  10.  # 32

-
      160.jpg
  11.  # 33

-
      213.jpg
  12.  # 34

-
      414.jpg
  13.  # 35

-
      514.jpg
  14.  # 36

-
      32.JPG
  15.  # 37

Colocado por: TROLHA...assim tá melhor...

você é melhor a escolher os telhados do que as casas de banho!!

Tome lá umas banheiras em Zinco para combinar com os telhados.
      15.JPG
  16.  # 38

+
      214.jpg
  17.  # 39

+
      310.jpg
  18.  # 40

+
      417.jpg

0.0235 seg. NEW