e mais uma vez eu digo que nao é assim tao linear......uma vez que estamos a falar de uma casa de habitação e nao de uma loja, é preciso que o proprietário da casa, o autorize a subalugar ou constituir um negocio naquele imovel...
Bom, convem esclarecer e não confundir: eu estou a falar de um leasing imobiliário para negocio, e claro num imovel que já permita esse uso. Qual é o negócio que hoje em dia garante um rendimento constante durante 20 ou 30 anos? Eu diria que apenas a política.... e mesmo assim já há alguns dentro, que se deram mal...
a sua ideia está correcta mas penso que nao se aplica neste caso concreto. pois segundo percebi a Isis pretende um imovel para fazer turismo de habitação.....e para este caso concreto, nem sei se o aluguer de um imovel destinado para habitação será viavel....
Não é turismo de habitação!!! É um espaço de actividades para crianças (um espaço informal/alternativo onde se possa também praticar hortofloricultura). Turismo de habitação é um outro patamar...outra utopia! :-) Sim, arrendamento.