E isso de perder a paciência tem um bem....não comente,não vá ler os tópicos em que você não está há vontade!!!
E sobre mostrar fotos de trabalhos é só você dizer,mas,aviso-o que mesmo com os ditos 40 anos de experiência nos consiga acompanhar,até agora no fórum fotos próprias ninguém ainda meteu tantas ou mais do que nós e desconfio que vá continuar assim.
Hoje o tipo que aqui no fórum não é muito bem visto começou a prepar esta madeira,nas outras fotos do duche também foi ele,mas nestas é um outro trabalho e um outro tipo de madeira.
Quanto às suas magníficas fotos que postou; as quais quer saber se temos umas iguais e nossas para mostrar..., você deve de estar a gozar com a minha cara só pode!!!!! Nunca nós faríamos uma instalação de .... Como a que você mostrou!!!!!!, eu tinha vergonha de fazer algo do género!!!!!!!!
Colocado por: zedasilvaCara patricia Podemos saber como foi conseguido esse tipo de acabamento, ou é segredo? :))
Ola zedasilva!! :)
Não é segredo mas também não é para revelar... :p mesmo porque até são coisas de TROLHAS incultos (eu incluída..) que não tem ciência nenhuma.. E como tal incultos que somos não sabemos nem explicar a ciência da coisa.....
Posta de pescada! (é a minha observação, mas não postar nehuma imagem que estraga o tópico). Vou colocar antes uma imagem do "Zé da Silva" para embelezar a coisa!
sr Patricia, o sr jorge pode não mostrar as melhores fotos, mas elas demonstram que sabe soldar, aposto que voce nem sabe soldar, apenas sabe usar a maquina de press
quando ao bonito que voce diz, parabens tem fotos muito lindas, deve ter uma boa maquina para tirar fotos, mas não faz de si a melhor em nada.....voces gastam dinheiro do clientes sem sentido, para que um coletor em granito??? quando custou essa bricadeira??? eu não sou bom, mas voces muito menos, voces só vai saber porque não se usa inox ao recuperador quando largar a maquina de fotos e ganhar calo nos trabalhos menos lucrativos, veja sites de instalação de recuperadores e diga-me porque eles não metem inox??? até poupavam e tudo....ou não??