Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: DOGMAQuando você conseguir mostrar mais de mil fotos suas aqui,talvez tenhamos assunto....mas tem de ser suas

voce e o seu ego......não preciso de mostrar mais fotos minhas, 7 fotos mostram que sei trabalhar com qualquer material, já voce não passa do mesmo...
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  2. Picareta a minha duvida era s era obrigatório o uso de dois ramais d descarga e porquê não se liga tudo numa
  3. Já vi k não viu as 300 paginas hehe
  4. Mesmo com calculos os sifoes estao feitos para entupir a porcaria simplesmente não vai para onde deve is
  5. Mesmo com calculos os sifoes estao feitos para entupir

Para ver se eu percebo: O Sérgio não acredita nos cálculos de huidráulica?
  6. Colocado por: Sergio RodriguesPicareta a minha duvida era s era obrigatório o uso de dois ramais d descarga e porquê não se liga tudo numa

Pensei que isso tinha ficado claro...não é obrigatório.

há.... e gostei de ver o manual que me enviou, obrigado.
  7. mais valia fazer cifoes externos do que essa porcaria de sifoes na parede, devem ser melhor que os de chão....menos para mim, querem ser diferentes é o que é...
  8. Jota não é o caso de acreditar ou não nos cálculos mas um Sifão de110 por ex l tem uma parede autêntica la no meio e metade do tubo esta cheio d agua não me diga k com os cálculos garante k a porcaria vai pelo esgoto abaixo
  9. Picareta nao tem k agradecer, pague-me un beirão na próxima janta e tamos tesolvidos hehe
  10. Colocado por: Sergio Rodriguestem uma parede autêntica la no meio

A parede é para reter os sólidos, que deverão ser limpos periodicamente, para evitar que vão para a rede pública....penso eu.
  11. Jorge jota então isso da ventilaçao secundária tinha k s colocar sempre k tinha duad sanitas ligadas no mesmo ramal por ex
  12. E quem manda usar esses sifões? Se querem usar sifões - e podem usar, por muito que eu não goste ou que desagrade a outros - então usem o sifão adequado. E nem sequer devia ser preciso dizer que também deve ser instalado correctamente mas depois de o ouvir dizer que o esgoto volta para trás nem quero imaginar o tipo de instalação a que se refere. Seria bom que ao comparar sistemas a comparação seja feita entre sistemas bem executados, se forem mal executados não há sistemas bons.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  13. Entao picareta foram mesmo feitos para entupir para isso tb s retinha os sólidos da sanita e depois ia la se limpar lol
    Concordam com este comentário: DOGMA
  14. Vê-se mesmo que a malta que anda aqui não é do SLB!!!!
  15. Jota não falei k o esgoto volta para trás faleo k anda para trás por ex tem um queda mesmo ao lado do lavatório esse esgoto tem andar 2 metros ate ao Sifão e depois outros tantos outra vez para a queda imagine isso em caixas de pavimento por ex
  16. Colocado por: rnja4RealVê-se mesmo que a malta que anda aqui não é do SLB

a quem é que se refere?

ao Seremos Leiloados Brevemente, é isso?
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, Jorge Santos - Faro
  17. Desculpe, tinha percebido mal. Percebo a questão, mas isso é uma má instalação que podia ser resolvida com uma escolha adequada da posição do sifão. Para usar a sua expressão, o esgoto nunca deve andar para trás.
  18. As vezes não da por culpa do cifao por ex esta foto consegue por o esgoto do chuveiro a nao andar para trás ?
    Concordam com este comentário: DOGMA
      20140413-001.jpeg
  19. Colocado por: Sergio RodriguesAs vezes não da por culpa do cifao por ex esta foto consegue por o esgoto do chuveiro a nao andar para trás ?

Roda a base de duche 180º
    ;))
  20. Colocado por: Picareta
    Roda a banheira 180º
    ;))

0.5009 seg. NEW