Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: PMMABoas, qual a diferença de uma bomba circuladora "UPS"?

a UPS fui a gama mais usada na gama de circuladoras, mas agora existe a Alpha com certificação energetica, deixando a UPS para tras.....
    Concordam com este comentário: DOGMA
  2.  # 2

coisa nova, 5mm de isolamento a copiar a tremme =)
      144.jpg
      145.jpg
  3.  # 3

torneira que tambem seca mãos da Dyson!!
      146.jpg
  4.  # 4

-
      armacell2.jpg
    • PMMA
    • 27 março 2014 editado

# 5

Quer dizer entao que o "UPS" ta relacionado apenas com a grundfos... e que a gama alpha2 e muito superior entao? Para pisos radiantes e recuperadores de calor?
  5.  # 6

Colocado por: PMMAQuer dizer entao que o "UPS" ta relacionado apenas com a grundfos... e que a gama alpha2 e muito superior entao? Para pisos radiantes e recuperadores de calor?

Eu por acaso preferia os antigos porque eram quase metade do preço e menos susceptíveis de avarias ... Se alguém tiver algum em sock que queria trocar pelos novos diga (Preciso de dois dos antigos)
  6.  # 7

Colocado por: Jorge Santos - FaroSe alguém tiver algum em sock que queria trocar pelos novos diga (Preciso de dois dos antigos)

Os meus fornecedores não têm ... E é lógico que não vou comprar a PVP ...
  7.  # 8

é do mesmo daquele cifão esguio que postou uma foto á uns tempos!
  8.  # 9

Colocado por: DOGMANEW..!!
      dynamic444.jpg

Se é new e ainda for a tempo tambem quero... Não sei o que é nem para que serve mas novidades da tua parte quero tantas quanto possivel. É fixe andar á frente dos outros...
  9.  # 10

Colocado por: Joao DiasSe é new e ainda for a tempo tambem quero... Não sei o que é nem para que serve mas novidades da tua parte quero tantas quanto possivel. É fixe andar á frente dos outros...
    então não vez logo o que é?
  10.  # 11

Colocado por: Sergio Rodriguesentão não vez logo o que é?

Cifão de duche??
  11.  # 12

Colocado por: Joao DiasCifão de duche??
    mais ó menos!!! é uma portinhola! mas o engraçado é a altura daquilo!!! muito reduzida!
  12.  # 13

sim ja o vi!
  13.  # 14

Colocado por: DOGMAmas aposto que muitos nem se aperceberam do que era.

Para sua satisfação...porque é que quando colocou a foto não explicou o que era, se já sabia que muitos não sabiam do que é que se tratava?
  14.  # 15

Colocado por: DOGMAeste vai confundir muita gente.
      DSC_9271.jpg
    a mim ja confundiu ! esse vem do mesmo sitio k os outros c essa espessura d pex?
  15.  # 16

Colocado por: DOGMAporque pessoas como você,técnico superior,deviam saber/conhecer!!

Você ainda pensa que os engºs andam na universidade a aprender os tipos de sifões que existem no mercado.

Colocado por: DOGMAe porque só falou agora??...porque não perguntou na altura em que publiquei a foto??

A si não pergunto nada, porque vem resposta torta.

Colocado por: DOGMAuma pessoa que tenha interesse em saber pergunta...ou não?...e eu cá estarei para responder.

Você a um engº não responde nada, porque como disse acima, você ainda pensa que os engºs andam na universidade a aprender os tipos de tubos e sifões que existem no mercado. Quem tem que andar actualizado sobre os sifões que existem são os canalizadores.
    Concordam com este comentário: AXN
  16.  # 17

ho picareta depende, quem decide no fim o k s mete ou nao normalmente sao os engenheiros e as vezes nota-se falta d conhecimento k no fim ate torna-se visivel em custos mais elevados, tenho um exemplo d um projecto c material para esgotos em pead da geberit em k quase dobram o material necessario com diametros exagerados e ainda c mistura d materiais pois pedem cifoes d pavimento em pvc!
    Concordam com este comentário: Joao Dias, DOGMA
  17.  # 18

ou seja neste exemplo k dei n aproveitam as vantagens que o material permite, mas tambem é um bocado culpa da estrategia comercial da geberit em portugal
  18.  # 19

Colocado por: Sergio Rodriguesho picareta depende, quem decide no fim o k s mete ou nao normalmente sao os engenheiros e as vezes nota-se falta d conhecimento k no fim ate torna-se visivel em custos mais elevados, tenho um exemplo d um projecto c material para esgotos em pead da geberit em k quase dobram o material necessario com diametros exagerados e ainda c mistura d materiais pois pedem cifoes d pavimento em pvc!

hó Sérgio, existem bons e maus engenheiros, tal como existem bons e maus canalizadores, mas não é na universidade que se aprendem e conhecem os tubos e sifões, é na vida profissional, um pessoa pelo facto de ser engº não tem que perceber mais de tubos e sifões do que um canalizador, excepto no que se trata do cálculo de caudais, velocidades do escoamento, perdas de carga, etc.
  19.  # 20

Hehehehehe

continua tudo na mesma... Lololol
    Concordam com este comentário: Picareta

0.4466 seg. NEW