Colocado por: PMMABoas, qual a diferença de uma bomba circuladora "UPS"?
Colocado por: PMMAQuer dizer entao que o "UPS" ta relacionado apenas com a grundfos... e que a gama alpha2 e muito superior entao? Para pisos radiantes e recuperadores de calor?
Colocado por: Jorge Santos - FaroSe alguém tiver algum em sock que queria trocar pelos novos diga (Preciso de dois dos antigos)
Colocado por: DOGMANEW..!!
Colocado por: Joao DiasSe é new e ainda for a tempo tambem quero... Não sei o que é nem para que serve mas novidades da tua parte quero tantas quanto possivel. É fixe andar á frente dos outros...então não vez logo o que é?
Colocado por: Sergio Rodriguesentão não vez logo o que é?
Colocado por: Joao DiasCifão de duche??mais ó menos!!! é uma portinhola! mas o engraçado é a altura daquilo!!! muito reduzida!
Colocado por: DOGMAmas aposto que muitos nem se aperceberam do que era.
Colocado por: DOGMAeste vai confundir muita gente.a mim ja confundiu ! esse vem do mesmo sitio k os outros c essa espessura d pex?
Colocado por: DOGMAporque pessoas como você,técnico superior,deviam saber/conhecer!!
Colocado por: DOGMAe porque só falou agora??...porque não perguntou na altura em que publiquei a foto??
Colocado por: DOGMAuma pessoa que tenha interesse em saber pergunta...ou não?...e eu cá estarei para responder.
Colocado por: Sergio Rodriguesho picareta depende, quem decide no fim o k s mete ou nao normalmente sao os engenheiros e as vezes nota-se falta d conhecimento k no fim ate torna-se visivel em custos mais elevados, tenho um exemplo d um projecto c material para esgotos em pead da geberit em k quase dobram o material necessario com diametros exagerados e ainda c mistura d materiais pois pedem cifoes d pavimento em pvc!