Iniciar sessão ou registar-se
    • HPINTO
    • 26 janeiro 2012 editado

# 1

Boas!

Pretendo comprar ou arrendar 1 apartamento T2 não me consigo decidir...os que tenho visto para arrendar o valor do arrendamento ronda os 400/450€ pensei também em comprar tendo colocado como Tecto o valor de 100.000€ uma vez que tenho 50.000 apenas teria que recorrer ao crédito para o restante e aproveitava que os valores dos imoveis estão mais baixos!
    Devo dizer que em caso de aquisição pretendo adiquirir apenas em meu nome,não tenho fiadores, tenho um emprego estavél com ordenado de 1000€ acham que terei alguma dificuldade na concessão de crédito?

Agradeço desde já a quem me puder ajudar :)!
  1.  # 2

Boas
    com esse montante próprio poderá com calma conseguir um bom negocio nos leiloes ou finanças.
    procure bem e compre a sua casa.
    tirando isso alugue se não gostar do imóvel sai, não gosta da zona muda, não gosta dos vizinhos muda.
    um abraço
    Concordam com este comentário: GF
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HPINTO
  2.  # 3

Se não prevê mudar de cidade nos próximos anos, eu diria para comprar. Pelo menos não perde nada em pedir algumas simulações para ver com o que pode contar (sei que agora a questºao dos fiadores pode ser um problema...).
    •  
      FD
    • 26 janeiro 2012

# 4

Se conhece a zona, se sabe que não vai sair da mesma durante alguns anos (+5), compre.
    Caso contrário, arrende.
  3.  # 5

Tenho visto retomas bancárias e só tenho visto refugo...não está facil...leilões e finanças tenho um pouco de receio...talvez por desconhecimento e algumas historias que tenho lido não me quero meter em trabalhos!
  4.  # 6

boas
    nao sei em que zona procura apartamento para comprar, tenho um t2 e um t3 a novos a venda
    a 60 km de lisboa, se estiver interessado e so diser.

obigado abraço.
  5.  # 7

Colocado por: HPINTO
    Tenho visto retomas bancárias e só tenho visto refugo...não está facil...leilões e finanças tenho um pouco de receio...talvez por desconhecimento e algumas historias que tenho lido não me quero meter em trabalhos!

Veja os sites dos bancos, escolha o local, apresente (sem compromisso) uma proposta por baixo e, faça um bom negócio. Evite as imobiliárias, vá directamente ter com os bancos. É seguro e transparente.
  6.  # 8

Vale a pena arrendar? Veja a RTP 1 agora, está a dar o programa "Prós e Contras", pode ser que lhe tire algumas duvidas.
  7.  # 9

Se pretende comprar casa sózinho e pedir empréstimo bancário sem fiadores... esqueça neste momento os bancos não emprestam.
    •  
      FD
    • 31 janeiro 2012

# 10

Colocado por: HPINTOsó tenho visto refugo

Eu até acho que uma boa percentagem dos imóveis em Portugal só conseguem ser vendidos para deitar abaixo...

0.0140 seg. NEW