Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,

Já a algum tempo que frequento este fórum pois aqui aprende se muito e tira se muitas ideias,mas só agora é que tomei a iniciativa de apresentar o projecto da minha habitação , a casa está a ser construída em um terreno com cerca de 4000 metros quadrados estando já na fase das fundações,o lugar da construção é no norte do pais em Trás os Montes, deixo em anexo o projecto da dita cuja,
    estando assim aberto a ideias que possam surgir dos mais entendidos.

Cumprimentos
  2.  # 2

Está a pensar usar a garagem para estacionamento? Parece-me que qualquer coisa maior do que um Smart vai ganhar uma pintura alternativa em pouco tempo...
    Concordam com este comentário: pom
  3.  # 3

Já estava há espera!!!
    diga-mos de o que esta ai não corresponde bem a realidade!!!
    E mais não posso dizer!
    • SVM
    • 26 janeiro 2012

# 4

janela boleada...
    nice...

já tem preços para essa :-)?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trancas
  4.  # 5

sim já tenho preços, chave na mao 197 mil sem iva, mas por agora optei só fazer a estrutura!
    • pom
    • 26 janeiro 2012

# 6

Colocado por: trancasJá estava há espera!!!
    E mais não posso dizer!

Diga que é para arrumar as bikes....
    Concordam com este comentário: trancas
  5.  # 7

Colocado por: trancasJá estava há espera!!!
    E mais não posso dizer!

Deixe-me utilizar os meus dotes adivinhatórios (de quando em quando alvo de discórdia) - Será que a garagem corresponderá a metade (pelo menos) da área de implantação da casa?
    ;)

Outra coisa... se ainda não construiu muita coisa, mande parar a obra e ouça alguns conselhos... Há aí coisas mesmo, digamos, MÁS, para ser objectivo. Numa casa com essa área, havia necessidade de abrir uma porta para cima das escadas que vêm da garagem, por exemplo?
    Como vim aqui de "visita de médico" deixo-lhe mais alguns reparos mais tarde - isto se não lhos deixarem antes.
    E boa sorte com a casa.
    Cumps.
    Concordam com este comentário: pom, fernandoFerreira
  6.  # 8

mais um pessimo projecto, deve ter custado uma fortuna.

olhe meter o simbolo com a cadeirinha de rodas não adianta nada, essa casa de banho não cumpre.

na minha opinião devia pegar no projecto de estabilidade e assinalar o que já está construido e contactar urgentemente com alguem que lhe faça um bom projecto apartir dai. pague um pouco mais mas verá que sairá melhor servido.
    Concordam com este comentário: pom, RC | ARQ, Picareta
  7.  # 9

esqueçam o que esta projectado na garagem!!!quanto há estabilidade já podem imaginar que não vai ficar assim só metade da casa em cima de muros e pilares e mais não posso dizer e nem vou comentar mais assuntos relacionados com a garagem!!
    Cumprimentos

0.0102 seg. NEW