Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas tardes,visto estar interessado numa moradia retoma de banco pela qual já fiz uma visita moradia através de uma imobiliária.
    sendo moradia do banco valor inserido pelo banco e negociável? agradeço vossa atenção.
  2.  # 2

Boa tarde

sim o valor é negociavel... e por vezes baixa bastante... é uma questão de negociar com o banco.. claro está se houver muitos interessados... é mais difícil..

cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vmiguel
    •  
      GF
    • 27 janeiro 2012

# 3

Sim, normalmente aceitam propostas e em alguns casos baixam bastante.
    É tentarem.
    •  
      GF
    • 27 janeiro 2012

# 4

hehehe mesma resposta com 6 segundos de diferença ;)
    Concordam com este comentário: costa3333
  3.  # 5

propostas nao deve haver muitas visto que a moradia ja se encontra a venda mais de tres meses!
    valor que o banco pede e 139mil, imobiliaria que esta tratar dos assuntos diz que o banco baixa no maximo 4mil.
    acho pouco!
    •  
      GF
    • 27 janeiro 2012 editado

# 6

Tem dinheiro para um pronto pagamento?
    Assim sem ver a coisa, ofereça 95 mil euros com escritura na proxima semana e veja a reacção.
    O não é garantido, tudo o que vier abaixo do valor é a seu favor.

Como diz o ditado, quem não chora não mama.
    E no caso dos bancos, tudo depende do valor da ultima avaliação, do valor da dívida do antigo cliente, dos juros que já pagou e do que amortizou.

Imaginemos que o banco avaliou a casa recentemente por 115 ou 120 mil, mas que o cliente apenas ficou a dever 75 mil ao banco. É um dos casos em que lhe vendiam por 95 num piscar de olhos, pois alem de reaverem a dívida (75 mil) ainda fazem um encaixe financeiro extra de 20 mil !

E falo do que sei.... pois já me passaram pelas mãos vários casos assim...
  4.  # 7

Boa tarde

é simples... você para fazer uma proposta penso que ainda é de borla... por isso... é uam questão de negociar... ofereça pra ai 125000€ ou 130000€.. e logo vê....

cumps
  5.  # 8

tenho 35mil para dar de entrada.
    será que e um bom valor para tentar baixar o preço?
  6.  # 9

Colocado por: gf2011ofereça 95 mil euros com escritura

se calhar ai já é baixar demasiado... mas nunca se sabe..lololol
  7.  # 10

casa esta avaliada nos 170mil. acho que a imobiliaria quer ganhar muito minha custa.
    •  
      GF
    • 27 janeiro 2012

# 11

Pois, com entrada de 35 e o resto financiado, não soa tão bem como um pronto pagamento, mas eu tentava na mesma !
    Quem não chora, não mama ! Que é que eles vão fazer? Puxar-lhe os cabelos por oferecer 95 ou algo do genero? ;)
    •  
      GF
    • 27 janeiro 2012

# 12

Colocado por: vmiguelcasa esta avaliada nos 170mil. acho que a imobiliaria quer ganhar muito minha custa.

Está avaliada? Viu algum relatório feito por um perito inscrito na CMVM ?
    Não vá em conversas !

Avaliada em 170 mil, o banco pede 139 mil e há mais de 3 meses que nao se vende?
    Deve ser uma belissima avaliação entao ! ! !
  8.  # 13

penso que nao. vou fazer proposta 120mil para a semana, senhor da imobiliaria nao vai gostar muito mas temos pena
  9.  # 14

dizem que e uma campanha feita pelo banco.
    relatorios nao vi nada.
    •  
      imbs
    • 27 janeiro 2012 editado

# 15

Eu comprei esta semana casa de retoma a um banco, propus 42 mil euros (estava anunciada a 46mil) e não aceitaram, pois diz que já era o mínimo. Com 46 a p. pagamento ganhei. Se tiver €€€ para pronto pagamento experimente baixar para um valor bem razoável - tendo em conta o que acha da casa. Também não se vai pôr a propor um valor irrisório...

Acredito que 100mil a p. pagamento e com escritura para 15 dias, ou menos, possa ganhar. Mas nem sabemos quanto faltava ao antigo proprietário liquidar sobre o valor do imóvel...

Mas tal como alguém aqui disse, o não, é garantido.

Cumprimentos
    IMBS
  10.  # 16

Olá vmiguel,

Peça à imobiliária para ver a caderneta predial da conservatória com data recente de pelo menos um mês, com todas as pêndencias em vigor; deve lá estar tuda a informação numérica que precisa; valor de aquisição, hipoteca,penhora e valor residual; depois negoceie com o banco!

Cumprimentos,
    Jaime Lopes
  11.  # 17

imobiliária vai dizer que não tem porque a casa pertence ao banco.
    •  
      imbs
    • 27 janeiro 2012

# 18

E o que é que isso interessa? Você é um potencial comprador tem que ter acesso a todos os dados. Isso é a mesma coisa que comprar um carro sem ver o livrete e se está tudo 'ok'.
    •  
      imbs
    • 27 janeiro 2012

# 19

Senão, arranje a morada e vá ao Registo Predial, toda a gente tem acesso, e por uns trocos, fica a saber tudo, no que diz respeito ao registo predial.
  12.  # 20

vou tentar saber dessas coisas todas, tentar arranjar motivos para conseguir pelo melhor preço

0.0185 seg. NEW