Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      imbs
    • 28 janeiro 2012 editado

# 1

Bom dia a todos!

Alguém me sabe dizer que os serviços que a Maxmat oferece - através de outsourcing de profissionais - é jeitoso? No site têm por especialidade e preços. É caro? É normal?
    Isto para quem não sabe... :)

Ou coisa em que preciso de ajuda:

Na renovação da minha cozinha queria meter todas as tubagens do gás natural, por dentro da parede! Isto é possível? A casa é de 1988. Tenho quem abra os roços, mas terá de ser um técnico qualificado a executar o trabalho, correcto? Onde os há?

Obrigada
    •  
      imbs
    • 28 janeiro 2012

# 2

Ainda no site da maxmat, acho a aplicação do pavimento flutuante muito barata...para o que tenho visto aí :\ Será? 6€ o m2?!
  1.  # 3

penso que os 6 eur o metro sao a partir de uma quantidade boa de metros e nao inclui os rodapes
    •  
      imbs
    • 28 janeiro 2012

# 4

Não incluir rodapés, acredito e já adivinhava, mas ser a partir de uma certa quantidade... teria de estar lá escrito, digo eu. Mas mesmo assim, 6€ o m2, é rasoável, certo?
  2.  # 5

repare se lhe cobrarem 6 eur o metro de rodape ja fica em 12 eur.
  3.  # 6

quantos metros tem para colocar ?
    que tipo de soalho vai colocar
    •  
      imbs
    • 28 janeiro 2012

# 7

Flutuante, cerca de 30m2 -sala mais corredor
    Mosaico, cerca de 15m2 - cozinha
  4.  # 8

se for na zona da grande lisboa ,faço o trabalho por 500 eur
    flutuante e mosaico
  5.  # 9

quanto ao gas natural conheco tecnicos aqui de lisboa credenciados e passam termo de responsabilidade
    •  
      imbs
    • 28 janeiro 2012

# 10

Paulo Raminhos, obrigada.
    Envia-me por favor os contactos que fala, relativamente a técnicos credenciados? O apartamento é na zona de Vialonga, por isso, envie os que ache convenientes por mensagem privada, obrigada.
  6.  # 11

de me 10 minutos

0.0142 seg. NEW