Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Diabla: Um conselho...em vez de se pôr a comprar já um aparelho desses, primeiro veja se efectivamente os ratos (e que outros animais por causa, no mínimo, do seu cão) são sensíveis a altas frequências. E já agora a que gama de frequências é que eles são sensíveis e se o aparelho emite nessas frequências.

    Cumps
  2.  # 22

    encontra esses aparelhos na tv durante a madrugada, um tio meu comprou uma coisa dessas devido a uns problemas com insectos, ate agora não viu mais nenhum, não sei se tem o mesmo efeito nos ratos!!!
  3.  # 23

    Chame um "desratificador".
    Ele coloca umas caixinhas debaixo de cada móvel da casa

    Cuidado com o cão!
  4.  # 24

    Tenho que me informar se calhar afeta mesmo o cao. Vou tentar saber.
  5.  # 25

    Colocado por: DiablaTenho que me informar se calhar afeta mesmo o cao. Vou tentar saber.

    Já aqui em cima lhe disse como é que faz para saber isso.
    1 - google por "frequência ultrasons cão". Deve dar resultado
    2 - verificar qual a gama de frequências a que o cão é sensível
    3 - verificar qual a gama de frequências de emissão do dispositivo
  6.  # 26

    o melhor é experimentar mesmo, pegar no cão e lava-lo ás compras ou comprar o aparelho e experimentar, se o cão entrar em parafuso devolver.
  7.  # 27

    Olá, eu entendo completamente a tua situação. Infelizmente, eu enfrentei um problema semelhante com um rato na minha casa. No entanto, eu não tive sorte, pois fui aconselhado a usar "isca envenenada" em vez de repelentes naturais, armadilhas, gaiolas, etc. Agora, faz cinco dias que eu não ouço mais barulhos estranhos no meu sótão. No entanto, eu tenho um rato morto em algum lugar da minha casa e estou com medo de que em breve comece a cheirar mal. Gostaria de saber se alguém aqui pode me ajudar a encontrar uma solução para o meu problema. Obrigado antecipadamente!
  8.  # 28

    Por norma, os venenos utilizados para ratos acabam por evitar que a carcaça cheire mal, pois ao invés de entrar em decomposição, a mesma acaba por secar (basicamente mumificar). O chato é que algum dia deverá encontrar a múmia algures... 🤔
  9.  # 29

    Aprendi isso na Asia: qualquer veneno de rato (aquelas gomas servem), passados na manteiga de amendoin e banana. Irrestivel. Eu uso isso no meu jardim e já se foram muitos. Funciona. Tem é que esconder dos probres pássaros e de outros animais e crianças.

    Também pode passar este veneno no bacon - os ratos adoram banana, amendoim e bacon. Queijo acho que só mesmo o Mickey Mouse...Eu não tive sorte.
 
0.0148 seg. NEW