Se calhar em 100 fiscais 1 nao é corrupto e nao aceita pagamentos extras...e os outros? ou vai-me dizer que nao é assim que funciona?
nao deveria ser assim....mas é! isto é um facto adquirido
Colocado por: Anonimo16062021Na horta.-)
Colocado por: j cardosoNo entanto se a sua experiência é essa que descreve então ... conhece demasiados corruptos.
Colocado por: j cardosoDeve estar a partir do princípio que todos são desonestos e só o danobrega é serio ...
Colocado por: j cardoso- É então de opinião que o dono de obra mesmo sendo obrigado a contratar a fiscalização não deve contar com este serviço? Limita-se a pagar?
Colocado por: j cardoso
Se calhar está a falar de cor e não tem elementos que comprovem o que afirma ...
Eu posso falar apenas da minha experiência e do que vejo à minha volta: há corrupção? Há, da mesma forma e ao mesmo nível que qualquer outra actividade. Em cada 100 são 99 os corruptos? Acho que não, vejo kuitos à minha volta que sei que não são - e estou a falar da concorrência. No entanto se a sua experiência é essa que descreve então ... conhece demasiados corruptos.
Não é que eu queira ser muidinho mas é tão assertivo que não posso deixar de perguntar: como sabe que é assim? Tem algum estudo sobre o assunto que forneça esses dados ou é só"conversa de ouvir dizer"?
Colocado por: Picareta
Pois....acho que trabalha num banco:)Concordam com este comentário:loverscout
Onde é que vai despejar?
Colocado por: pituxasilvamoita
... isso é que é conversa do faz de conta....
Colocado por: gf2011Pelo que percebi em posts anteriores não é recomendavel descarregar fossas em hortas....
Colocado por: danobregaTambém espalhavam o estrume das vaquinhas pelas terras. Havia umas manhãs que era um belo de um pivete. :)
Moita com M ou com m ?
Colocado por: gf2011Agora fizeste-me rir picareta.
Pelo que percebi em posts anteriores não é recomendavel descarregar fossas em hortas....
Oh pixuta, de que zona é? 30 euros é um optimo preço...
Colocado por: pituxasilvaPois peço desculpa ,enganei me ...mas nem toda a gente pode ser Doutor e saber escrever.:))
Não percebeu o que eu quis dizer, e continuo sem saber se o homem vai levar os esgotos ao meio do pinhal, junto a uma moita, ou à vila da Moita.
Colocado por: Picaretavila da Moita