Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

nc ceramica Aleluia de onde se reproduziram os originais existe um que pensso estar desponivel ,pois o cliente que o encomendou esta com dificuldade em o ir levantar.no entanto continuamos a reproduzir sobe consulta e encomenda.eu trabalho na secção de painéis.a ceramica Aleluia é em Aveiro na Quinta do Simão junto a junta autónoma das estradas na nacional nª1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Barraka Obamba
  2.  # 22

nitrato do chile nao sao adubos?
  3.  # 23

Sim.
  4.  # 24

Colocado por: compintanc ceramica Aleluia de onde se reproduziram os originais existe um que pensso estar desponivel ,pois o cliente que o encomendou esta com dificuldade em o ir levantar.no entanto continuamos a reproduzir sobe consulta e encomenda.eu trabalho na secção de painéis.a ceramica Aleluia é em Aveiro na Quinta do Simão junto a junta autónoma das estradas na nacional nª1
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Barraka Obamba

Obrigado pela resposta!
    Enviei um e-mail para o geral da Cerâmica Aleluia há quase um mês a questionar e até hoje ainda não obtive qualquer resposta.
    Vou insistir mais uma vez...
    Obrigado!
    Concordam com este comentário: compinta
  5.  # 25

É verdade por vezes ficam perdidos no geral ,pois somos grandes pintores num grupo bem maior de empresas de cerâmica.(modéstia a parte,somos muito vaidosos e orgulhosos do nosso trabalho).desista do Geral e liga para o fixo de AVEIRO 234 305 600 E PEDE PARA PASSAR A SECÇÃO DE PAINEIS para falar com a responsavél da área comercial dos painéis(Dulce Neves) ou ainda envia email [email protected] .desejo que corra bem desta vez.comprimentos
  6.  # 26

já foi recepcionado o email de Barraka Obamba.se necessitar de algo mais sobre painéis de azulejos estou a disposição.boas.

0.0137 seg. NEW