Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

no dia 17 de Novembro de 2011 fui a galp gás para solicitar a instalação de gás natural.
    no dia 6 de Dezembro apareceu um técnico para avaliar se a casa poderia ser abastecida a resposta foi positiva, e como habito uma moradia germinada ele informou-me que a instalação ficaria mais barata se o meu vizinho também instala-se, o técnico disse que entraria em contacto con o meu vizinho para tal.
    no dia 15 de Janeiro como não tinham entrado em contacto comigo fui de novo a galp, onde o técnico disse que já tinha obtido a autorização para a ligação ao ramal de gás, mas que ainda não tinha conseguido contactar o meu vizinho por isso não tinham ido lá, mais 5 dias passaram e nada, e lá fui eu outra vez a galp, disse que pagaria a instalação completa e que fossem lá fazer a instalação... continuo a espera e nada... podem-me dizer se tal demora é normal....obrigada
    •  
      FD
    • 30 janeiro 2012

# 2

Eu já teria reclamado... http://www.galpenergia.com/PT/Paginas/SugestoesReclamacoes.aspx
    Não me parece nada normal. Mas, também depende muito do tipo de instalação que é necessária. Das vezes que o fiz foi em apartamento e em 24h a 48h fizeram tudo o que era necessário.

Colocado por: lurdes rebelomoradia germinada

Geminada é o termo correcto (sem r).

0.0086 seg. NEW