Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola boa tarde a todos
    estou a fazer um orçamento (trabalho da escola). andei a procura das loiças sanitárias, já escolhi a marca da sanitana série munique , mas não estou a conseguir encontrar os preços.
    alguém pode me ajudar? obrigado
    •  
      FD
    • 30 janeiro 2012

     # 2

  2.  # 3

  3.  # 4

    obrigado, vou ver isso
    já agora queria saber saber também o modelo/preços porta de entrada e janelas em pvc, obrigado pela vossa ajuda
  4.  # 5

    Porta de entrada ---> 5.000 EUR

    Janelas PVC ---> 100.000 EUR, no entanto aqui vai depender se quiser vidro azul...ou vidro claro!


    Ah nao se esqueça de mencionar que preços pretende propriamente! =)
  5.  # 6

    isto não está caro?
    é uma casa numa aldeia
    queria uma janela normal, não muito caro qualidade/preço
  6.  # 7

    LOLOLOL....se calhar até está barato demais! voce nao disse o que queria... vai ser muito dificil alguem dar-lhe preços!

    Foi nessa onda que pus esses valores..... =)

    tem que especificar como deve ser aquilo que pretende...... quantas janelas, que janelas quer, etc etc etc etc
  7.  # 8

    pois, já deu para perceber que ainda não estou bem dentro do assunto...
    é assim estou a tirar um curso de técnico construção civil e estou a fazer um trabalho muito importante
    optei-me por fazer uma reabilitação de uma moradia e neste momento estou a fazer o orçamento
    depois de fazer algumas pesquisas quis colocar a porta de entrada + 4 janelas exteriores em pvc
    trata-se de uma casa situada numa aldeia, por isso não queria uma coisa muito de luxo, mas sim mais barata. obrigado pela sua atenção.
    •  
      FD
    • 30 janeiro 2012

     # 9

    Colocado por: paulo tavaresé assim estou a tirar um curso de técnico construção civil

    Está no primeiro ano?
    • Kaux
    • 30 janeiro 2012

     # 10

    Provavelmente a fazer as provas para admissão :)
  8.  # 11

    n0 2º
    • Leom
    • 16 fevereiro 2013

     # 12

    Estive a ver vários produtos da Sanitana, e fiquei com algum interesse adquiri-los para a minha futura moradia. O que têm a dizer em relação à qualidade dos produtos desta marca? Como leigo que sou nesta área, não consigo perceber porque uma sanita na Porcelanosa custa 1300 euros, e aqui custam 300/600. A diferença está na cerâmica? Design? Markting? Expliquem-me por favor...

    Obrigado
    • ze79
    • 16 fevereiro 2013

     # 13

    esta no local de fabrico e método ;-)

    Há as que são rigorosamente controladas e fabricadas na Europa ,e por outro lado há as que são fabricadas na China mão de obra mais barata e é tipo nada mais que uma sanita que serve bem para

    cag... nela;-)))

    Da para perceber mais ao menos;-)))
    • Leom
    • 16 fevereiro 2013

     # 14

    Além da mesma finalidade que elas têm, o que devo deduzir do seu comentário? Fiquei sem saber a diferença entre uma loiça da Sanitana e um artigo da Porcelanosa.
    • ze79
    • 16 fevereiro 2013

     # 15

    Europa e china ?

    Mao de obra ?

    Custo?

    isto é ?
    • Leom
    • 16 fevereiro 2013

     # 16

    Então e em relação a qualidade? aspectos técnicos?
    • dato
    • 16 fevereiro 2013

     # 17

    sanitana feita na china??
    • ze79
    • 16 fevereiro 2013

     # 18

    é muito simples fabricar la e vender como produto nacional em Portugal ;-((
    • dato
    • 16 fevereiro 2013

     # 19

    Colocado por: ze79é muito simples fabricar la e vender como produto nacional em Portugal ;-((


    mas tem conhecimento disso? é q se n for verdade é mt chato para a sanitana, e fica mal fazer acusações dessas

    acredito q importem acessórios de lá, mas duvido q as ceramicas sejam feitas na china..
    • ze79
    • 16 fevereiro 2013

     # 20

    eu não afirmo apenas digo o que me disseram aki há uns tempos atrás ;-)

    Se é verdade ou não não sei mas onde há fumo normalmente há lume ;-)

    Lasanha bolonhesa normalmente é feita com carne de vaca e é comercializada como tal ou não ? mas as ultimas noticias vem a dizer que a andavam a fazer com carne de cavalo e burro;-(((
 
0.0172 seg. NEW