Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguem tem uma ideia de preços de estruturas metálicas? Baseado em m2?
    É que solicitei orçamento que nao me deve ser dado a tempo e preciso mesmo de saber.

E também um valor ao m2 para:

Fornecimento de materiais e execução de cobertura em painéis de sandwich de 6 cm de espessura, com interior preenchido a espuma de poliuretano, lacado de cor cinzento escuro, tipo Hairisol 1000 C, incluindo fixações à estrutura metálica ou alvenaria, rebites, remates, cortes selagens e demais trabalhos necessários ao seu perfeito acabamento, conforme instruções do fornecedor.

Precisava mesmo duma ajuda

Obrigado
    Tiago
  2.  # 2

... estruturas met´licas preço ao m2.. deve ser dificil.. e para que tipo de estrutura?

procura aqui:
    http://orcamentos.eu/

Já experimentou o site da CYPE..
  3.  # 3

Boa Tarde

É uma Igreja. A Parte da Esturtura Metálica é da Nave Principal com 300m2.
  4.  # 4

... como deve calcular, será dificil dar-lhe qq preço/m2... é numa igreja, Ok... mas que tipo de solução é?
    composição generica da cobertura... é autoportante, tem asnas, não tem.. tipos de perfis, caracteristicas geométricas, etc... é de planta circular é rectangular, tem duas águas, três, seis...
    Tem pintura, sem pintura, terá de ter pintura intumescente, se sim, qual a resistência exigida, etc..
  5.  # 5

É rectangular 12,5m x 25m. Tem asnas que assentam em vigas de betão. Depois tem os perfis onde assenta os sandwich.
    As asnas em corte têm 40cm, e os perfis 25cm.
  6.  # 6

.. Já tem o projecto de estabilidade da estrutura?!
  7.  # 7

Não. Não sei como conseguiram mas aprovaram o projecto na câmara sem um projecto para a estrutura metálica.
  8.  # 8

Entregaram o projecto de estabilidade, sem a cobertura?!?

Independentemente da Câmara aporvar ou não, têm de ser feitos calculos dessa estrutura, compatibilizar com o Projecto de estabilidade entregue... e depois orçamentar.
    O que pode acontecer é solicitar a varias empresas de estruturas metálicas ( ou a ao empreiterio geral, em parceria), para em fase de concurso apresentarem solução concepção/ execução.

ASSIM, não dá para orçamentar... tanto pode custar 15000€ como 45000€.

0.0124 seg. NEW