os projectos de sepecialidades sao mesmo obrigatorios ou apenas sao necessario para melhor excução da obra? pediram me 1000 euros para execuçaõ do mesmo acham muito?
1000€ depende da area de construção, moderadamente rondam os 650 a 850€ mas moderadamente claro! Se precisare de contactos avise! Conheci à pouco uma pequena empresa tipo "domestica" onde pai e filho são engenheiros civis, eu gostei do trabalho que eles me apresentaram!!!
anita já agora qual o contacto dessa pequena empresa.... é que estou a começar a construir uma casa e preciso de uma paessoa que trate das especialidades...
Boas a todos. Mais uma vez venho avisar o sr. Imoprojectos que é necessário ter formação para se poder exercer uma actividade qualquer. Basta irem a uma outra discussão para o poderem comprovar (deixo o link) https://forumdacasa.com/discussion/218/quanto-devo-levar-para-um-projecto-de-arquitectura/#Item_0 Quanto às especialidades e ao valor que vos apresentam, apenas vos alerto para... abrirem os olhos e deixarem de usar curiosos e verificarem bem qual o currículo do técnico, bem como o que já fez e se possível, claro contactar as pessoas para quem ele trabalhou e pedir referências pois o que hoje pode parecer barato, amanhã já nem por isso ou seja, o projecto poderá estar sempre a ir à câmara e a pedirem constantemente novos elementos o que implica tempo e custos, muitos engºs nem se preocupam com a arquitectura pois isso requer um outro tipo de software muito mais caro originando no tradicional cliché dos pilares a meio da sala, etc. Deixo-vos o meu contacto caso necessitem tirar alguma dúvida: [email protected]