Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

os projectos de sepecialidades sao mesmo obrigatorios ou apenas sao necessario para melhor excução da obra?
    pediram me 1000 euros para execuçaõ do mesmo acham muito?
    •  
      FD
    • 13 novembro 2007

# 2

São obrigatórios... mas isso já se devia saber, não é? ;)
  2.  # 3

Caro imoprojectos,

A sua pergunta é pertinente!!!!

1000€ depende da area de construção, moderadamente rondam os 650 a 850€ mas moderadamente claro!
    Se precisare de contactos avise! Conheci à pouco uma pequena empresa tipo "domestica" onde pai e filho são engenheiros civis, eu gostei do trabalho que eles me apresentaram!!!

Saúde
    Anita
  3.  # 4

o preço das especialidades todas são 1000 euros?
    pensava que era mais....
    •  
      FD
    • 20 novembro 2007

# 5

Há carros a menos de 10.000€... não se pode é esperar o mesmo desempenho de um carro de 20.000€...

Se bem que ambos têm quatro rodas e servem o mesmo único propósito: transportar do ponto A ao ponto B.

;)
  4.  # 6

anita já agora qual o contacto dessa pequena empresa....
    é que estou a começar a construir uma casa e preciso de uma paessoa que trate das especialidades...

obrigado
  5.  # 7

Só para completar o que disse o FD...

Faltou só reforçar a ideia de que nem todos os carros têm air-bag e ABS.

Façam boa "viagem" e evitem os acidentes.
    • AC
    • 2 janeiro 2009

# 8

Boas a todos.
    Mais uma vez venho avisar o sr. Imoprojectos que é necessário ter formação para se poder exercer uma actividade qualquer. Basta irem a uma outra discussão para o poderem comprovar (deixo o link) https://forumdacasa.com/discussion/218/quanto-devo-levar-para-um-projecto-de-arquitectura/#Item_0
    Quanto às especialidades e ao valor que vos apresentam, apenas vos alerto para... abrirem os olhos e deixarem de usar curiosos e verificarem bem qual o currículo do técnico, bem como o que já fez e se possível, claro contactar as pessoas para quem ele trabalhou e pedir referências pois o que hoje pode parecer barato, amanhã já nem por isso ou seja, o projecto poderá estar sempre a ir à câmara e a pedirem constantemente novos elementos o que implica tempo e custos, muitos engºs nem se preocupam com a arquitectura pois isso requer um outro tipo de software muito mais caro originando no tradicional cliché dos pilares a meio da sala, etc.
    Deixo-vos o meu contacto caso necessitem tirar alguma dúvida: [email protected]

0.0099 seg. NEW