Comprei um apartamento em Matosinhos, um T3+1 com 123 m2 + 11m2 de varandas (4). Gostava de pedir orçamentos para a remodelação integral do mesmo, em anexo está a planta original e descrevo os trabalhos que serão necessários:
Demolição de algumas paredes interiores Substituição da canalização e electricidade (com substituição do quadro) Placagem de paredes exteriores com chapa dupla de pladur e isolamento em lã de rocha Construção de 3 paredes divisórias para os quartos, em pladur chapa dupla e isolamento em lã de rocha Construção de paredes em alvenaria (para as zonas de casa banho* e lavandaria que ficam todas “pegadas” num retângulo) Construção de tecto falso em pladur em toda a casa com isolamento em lã de rocha (com focos) Aplicação de caixilharias novas em todas as janelas, 6 no total (vou manter as actuais no exterior e aplicar as novas no interior sem corte térmico, com vidro duplo, brancas) Aplicação de porta de segurança Aplicação de pavimento flutuante em toda a casa à excepção dos wc´s, lavandaria e varandas que serão em cerâmico (não é necessário remover o pavimento actual). Aplicação de portas interiores brancas. Armários de cozinha …
tenho 2 casas de banhos actualmente e queria construir 3 ,uma suite com chuveiro,uma casa de banho com banheira e um wc de serviço.
Para já acho que já deve dar para ter uma ideia do necessário, sei que ainda vai ser preciso dar mais detalhes.
boas tem ai muitas obras e, alguns condicionalismos. entreguei um apartamento ai na semana passada. se quiser posso fazer uma visita e orçar sem compromisso claro. contacte-me [pub] [email protected] ou 914138082/935945371[/pub] boas obras
Estou a acompanhar uma reabilitação no Porto e podemos agendar uma reunião e visita ao imóvel, sem compromisso. Se houver interesse da sua parte contacte-me por e-mail: ([email protected]).
Boa noite. Somos uma empresa de Arquitectura, Construção e Remodelação de interiores. Gostaríamos de lhe apresentar um orçamento coerente e preciso e para isso solicitamos uma reunião para apresentação da nossa empresa e dos nossos serviços, no local de intervenção. Peço que nos contacte pelos números: 933 786 869 / 964 847 555 Email: [email protected] Melhores cumprimentos
Boa noite, somos uma empresa de construção civil e remodelação de interiores sediada no porto. Gostaríamos de lhe poder dar um orçamento para os trabalhos em causa e mostra-lhe alguns realizados pela nossa empresa, se estiver interessada até a podemos levar a visitar duas obra que estão a ser executadas por nós na Vilarinha -foz. Asseguro-lhe que a nossa empresa tem experiência, qualidade e preços muito competitivos.
Uma vez que está em Matosinhos, visite o Armazém810 (Av. Menéres, 810). Segundo sei são bons e estão com uma campanha nas remodelações. O site acho ser www.armazem810.com
Tenho um pequena empresa da construção civil - Orçamentos Grátis, trolha pinturas e canalizações etc, com tudo pronto perfeito e limpo, espero em poder ajudar e atenção sou de Matosinhos. Manuel Dias 919448241 [email protected]