Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

A Empresa Greslar - Artigos de Cerâmica, LDA apresenta actividade à 28 Anos (Fundada em 1983).

A Greslar está localizada na zona centro do País, em Boialvo, próximo da cidade de Anadia.

A laborar desde os anos 80, desde muito cedo iniciou a produção de cerâmica rústica. Presentemente a Greslar tem duas áreas de negócios, uma de produtos para o fabrico de lareiras, fornos e churrasqueiras, complementada com a comercialização de barro refractário, argamassa refractária e cimento refractário e outra para decoração de lareiras e de interiores (Construção) com toque rústico. Também estamos habilitados a fabricar produtos cerâmicos específicos de acordo com a solicitação do cliente.

Catálogo 2012:
    http://issuu.com/greslar/docs/catalogo_2012_greslar
    http://www.slideshare.net/Greslar/catalogo-2012-greslar

Produtos que produz e comercializa:

- Tijolo Maciço de Grés
    - Tijolos Prensados
    - Tijolos não prensados (Curvos, Cunha baixo, Lares, Face à vista, Boleado, Furado)
    - Tijolos Rústicos
    - Alhetas
    - Tijolos Rústicos Decorativos
    - Tijolos Rústicos
    - Tijolo Burro
    - Tijolo Canto e Cunhas
    - Tijolo semi-refractário
    - Tijoleira Rústica
    - Barro refractário
    - Argamassa refractária
    - Cimento refractário
    - Churrasqueiras
    - Tijolo Refractário

Vendemos para todo o país, continente e ilhas, e exportamos para alguns países do espaço Europeu e Norte de África. Os armazenistas de materiais de construção e empreiteiros são os nossos principais clientes.

Os produtos da Greslar são fundamentalmente para decorações rústicas, revestimento, fabrico de fornos, lareiras, construção, churrasqueiras.

www.greslar.pt | [email protected] ou [email protected]

LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/greslar
    Twitter - http://twitter.com/Greslar
    Facebok: http://www.facebook.com/Greslar
    •  
      FD
    • 31 janeiro 2012

# 2

Eu aconselhava uma actualização das fotos de portefólio...
  2.  # 3

Mas por algum motivo?
    •  
      FD
    • 31 janeiro 2012

# 4

Essas fotos afastam eventuais pessoas com gostos mais modernos e que poderiam dizer... hmmm, aquele material pode ficar bem na minha casa "moderna".

Exemplo tirado daqui:
      tumblr_lucaorV0Zn1r670cno4_1280.jpg
  3.  # 5

Temos umas boas para meter, mas só dá 512kb o tamanho máximo ...
    Vou tentar colocar umas modernas também.
  4.  # 6

Mais fotos de alguns projectos
      Untitled1.jpg
      394128_181307355310636_100002941199070_316514_1572015695_n.jpg
      709194-500x378.jpg
    • ze79
    • 30 março 2013

# 7

caro ceroulas qual é dimensão do mosaico do chão da foto acima '
    • jo.s
    • 30 março 2013

# 8

Colocado por: ze79caro ceroulas qual é dimensão do mosaico do chão da foto acima '

Diria que é terracota do algarve 30X30.
    • PMMA
    • 30 março 2013

# 9

Na foto do post 4, o tijolo tem um efeito degradado, que fica bem como esta aplicado nessa foto. Alguém sabe como aquele aspeto é conseguido. Será que se trabalha os tijolos lisos ou da para comprar assim ?
    • PMMA
    • 30 março 2013

# 10

Tambem se vê muito esse tipo de tijolo irregular, pintado de branco e decoraçoes modernas.
    • jo.s
    • 30 março 2013

# 11

Colocado por: PMMA
    Será que se trabalha os tijolos lisos ou da para comprar assim ?

Compram-se assim e até com aspetos bem pior!
    • PMMA
    • 30 março 2013

# 12

Colocado por: jo.sCompram-se assim e até com aspetos bem pior!

Mas e feito novo assim com esse aspeto, ou e tijolo antigo?
    • PMMA
    • 30 março 2013

# 13

Alguém sabe nomes de fabricas que os vendam assim com esse aspeto velho?
    • jo.s
    • 30 março 2013

# 14

Colocado por: PMMA
    Mas e feito novo assim com esse aspeto, ou e tijolo antigo?

Tijolos novos!

Colocado por: PMMAAlguém sabe nomes de fabricas que os vendam assim com esse aspeto velho?

Vá a um leroy merlin e na zona materiais de construção procure por tijolo velho rustico.
  5.  # 15

Bom dia caro celouras, pode me informar no Algarve zona de Loulé ou proximo em que armazem de material de construção posso encontrar os vossos materiais?

- Barro refractário
    - Argamassa refractária
    - Cimento refractário
    - Tijolo Refractário

Iniciei a construção recentemente de fornos a lenha para clientes particulares, tenho tido alguma dificuldade em encontrar não o tijolo mas o barro e o cimento refratario, obviamente que se o preço do vosso tijolo refratario for convidativo será interessante.
    Engraçado que já me tentaram vender o tijolo artesanal tipo santa cantarina como tijolo refratario.

A argamassa que encontro a venda normalmente é da weber ou Mapei e são carissimas o que torna a argamassa mais cara que os tijolos...

Cumprimentos
    • PMMA
    • 22 outubro 2013

# 16

Alguem me sabe dizer onde posso comprar este tijolo ou identico?....
  6.  # 17

Colocado por: PMMAAlguem me sabe dizer onde posso comprar este tijolo ou identico?....

Já vi meter tijolo maciço "normal" dentro de uma betoneira e andar lá um bocado às voltas para ficar com os cantos arredondados e dar um estilo mais rústico.

Sem ser assim, procure por tijolo maciço rústico (greslar, vale da gândara, torreense, uma nas caldas que fazia umas coisas dessas)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMMA
    • PMMA
    • 16 novembro 2013

# 18

A opção que encontrei ate agora fui esta.. Mas vem liso... passei uma escova de aço e ficom assim.
      DSC04318.jpg

0.0151 seg. NEW