Colocado por: JacintaNão empreste dinheiro a amigas nem dê a cara por nenhuma.
Colocado por: fumador passivoNem queira saber os problemas que têm acontecido a quem empresta dinheiro a alguém ou que se responsabiliza pelas dívidas de outros.
A Becas deve de ser ainda jovem, mas quando tiver a minha idade, vai perceber que isso nem sempre é possível.
Acredite nos velhotes ....Concordam com este comentário:mariaguerreiro
Colocado por: mariaguerreiroPois mas tal como lhe disse, eu também fui enganada, poruqe ela informou-me que trazia o dinheiro com ela, o que foi mentira, se eu soubesse que não havia dinheiro nunca teria comentado nada.
Alem disso, elas falaram e decidiram que eu ja não teria nada a ver com o assunto, e que apartir daquela data era problema delas.
A outra rapariga que comprou o bilhete se agisse de boa fé para comigo tinha também ja feito o que lhe pedi, retirado comprovativo de que pagou o bilhete em nome dela para outra pessoa, apra que podessemos resolver nem que fosse em tribunal, pois ela não quer fazer... Qual o mal Se tem comprovativo do cartão de crédito em nome dela e p bilhete em nome da outra? n percebo...
pois realmente, também não sei como uma rapariga a quem eu tratava como uma mãe visto que ja tem 40 e pokos e eu vintes, me pode fazer isto.... Desilusão....
Colocado por: gf2011Li 3 vezes, juro que li, mas não percebi nada.
Colocado por: becas
Se é assim, tem razão, elas que resolvam o assunto entre elas.
Colocado por: mariaguerreiroMas a B desde o dia em que as pôs em contacto que não teve mais nada a ver com isso. visto que elas tinham o contacto uma da outra, B não sabia de promenores nenhuns, até ao dia em que a A disse a C que tinha ja entregue o dinheiro a B. E sumiu-se....
Além disso ninguem obrigou a C a comprar o bilhete....foi de livre vontade, a A não pediu nada, só comentou c a C e esta ofereceu-se para comprar....
E sim claro que tem de pagar os juros....
Colocado por: gf2011não percebi nada.
Colocado por: FDOnde é que, numa altura destas, anda o Juiz Decide...