Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Sobre este tipo de discussões que se lê por aqui, que são bastante interessantes, encontrei esta coisa na internet.

    O site, apesar de ser difícil de usar, tem bom aspecto. As casas parecem giras e o valor da mais baixa está perto de um dos valores discutidos por aqui. No entanto a casa mais pequena tem 85 m2 brutos e fica por 89.900€ mais IVA, que vai para lá dos 1000€ o m2!

    Não faço ideia se o valor é justo para o que está projectado, já que sou um leigo do assunto.

    [pub] http://www.a-cerotech.com/ [/pub]
  2.  # 2

    Boa Noite danobrega

    Uma vez que também me encontro a pesquisar empresas/sites nesse âmbito porque também pretendo construir uma moradia de baixo custo, o único contacto mais concreto que tive foi através do site www.casa100mil.com. No caso, a habitação em causa tem cerca de 140m2 mais 28m2 alpendre, pelo preço de 100.000 euros o que fica muito aquém do valor por si apresentado, no caso ronda praticamente metade do seu valor.
    Só falo deste caso porque para já foram os únicos que contactei e me encontrei pessoalmente com eles para me apresentarem o projecto.
    cumprimentos
 
0.0076 seg. NEW