Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    No site tem mais informação. Apenas por isso :-)
  2.  # 42

    Olá,

    Estou entre Porto e Aveiro e preciso de 200 m2 de piso Kronotex Mammut D3076: Aonde o posso conseguir nesta região e qual o preço? Obrigado!
  3.  # 43

    pode consultar a Tacolider
    entregamos a sua porta
    • AXN
    • 10 março 2014

     # 44

    Boa tarde, vou colocar flutuante na minha casa, mas quero um flutuante (de qualidade) em tons de sucupira. Alguem conhece?
    Obrigado
  4.  # 45

    Colocado por: AXNBoa tarde, vou colocar flutuante na minha casa, mas quero um flutuante (de qualidade) em tons de sucupira. Alguem conhece?
    Obrigado


    Eu tenho este: http://www.wicanders.com/pt/coleccoes/woodcomfort/coleccao/Classic-Sucupira/645/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AXN
    • AXN
    • 10 março 2014

     # 46

    Pode indicar o preço que pagou por Mt2?

    Obrigado
    • tope
    • 10 março 2014

     # 47

    Colocado por: AXNBoa tarde, vou colocar flutuante na minha casa, mas quero um flutuante (de qualidade) em tons de sucupira. Alguem conhece?
    Obrigado


    Veja a outlet da amorim
    • AXN
    • 11 março 2014

     # 48

    Ninguem conhece outras marcas? (para fazer um comparativo)
  5.  # 49

    Colocado por: AXNBoa tarde, vou colocar flutuante na minha casa, mas quero um flutuante (de qualidade)

    Isto é uma contradição... Juntar flutuante e qualidade na mesma frase é no minimo curioso!!!

    Ps: eu se fosse obrigado a optar por flutuante á partida optaria pela Kronotex...
    Concordam com este comentário: joaosantos
    • AXN
    • 11 março 2014

     # 50


    Isto é uma contradição... Juntar flutuante e qualidade na mesma frase é no minimo curioso!!!


    Porque? O flutuante vendido por 5/6 euros é igual ao que se vende por 25/30 euros?
  6.  # 51

    Colocado por: AXN

    Porque? O flutuante vendido por 5/6 euros é igual ao que se vende por 25/30 euros?

    Enquadra-se todo na categoria do mais valia estar quieto. Como já disse por mais que uma vez, eu só mesmo se for monetariamente obrigado a tal. Odeio flutuante, é barracada na certa. Não conheço nenhum que não dê raia mais cedo ou mais tarde.
    • AXN
    • 11 março 2014

     # 52

    Como já disse por mais que uma vez, eu só mesmo se for monetariamente obrigado a tal. Odeio flutuante, é barracada na certa.


    Se odeia, porque vai colocar?
  7.  # 53

    Colocado por: AXN

    Se odeia, porque vai colocar?

    Porque como em qualquer casamento convêm ver as duas partes.
    Dou-lhe a minha sincera (mas sincera mesmo) opinião e como EU faria. Caso não exista disponibilidade financeira para colocar soalho maciço eu preferia MIL vezes deixar o chão com a betonilha afagada e um bom verniz do que colocar QUALQUER flutuante. Infelizmente a minha Mulher não gosta da ideia da betonilha afagada como piso dos quartos logo terei obrigatoriamente de colocar (EM ULTIMO CASO) a PORCARIA do flutuante.
  8.  # 54

    Colocado por: Joao Diasa PORCARIA do flutuante.

    A única desvantagem que vejo num bom flutuante relativamente a um soalho maciço é o toque, o som ao caminhar, de resto o flutuante é melhor em tudo, com a grande vantagem de ser muito mais barato.
  9.  # 55

    Já morei num apartamento uma série de anos com piso flutuante (e era do leroy, nada topo de gama), e não tive um unico problema.
    Conheço outras pessoas que têm casas tambem com 5 ou 6 anos com flutuante (uns topo de gama, outros nem tanto), e nunca nenhum deles teve problemas.
    Por outro lado conheço pessoas (os meus pais por exemplo), que têm madeira maciça, e é uma carga de trabalhos (riscam-se que se fartam, levantam com humidades muito mais facilmente, e de x em x tempo lá tem que se estar a afagar e envernizar senão ficam horriveis).

    A madeira o que tem de bom é o toque mais confortavel. Porque barulho ao caminhar de saltos altos ambos fazem (há flutuante bastante silencioso, depende do isolamento que tem por baixo).

    João Dias, gostava de perceber essas argumentos tão contra o flutuante. Há flutuante horrivel, e com um toque plástico e barato. Mas há flutuante muito bonito, com toque agradável, e de boa qualidade.

    cumps,
    http://valtores.wordpress.com/
    Concordam com este comentário: nandogonca, drodrigues
  10.  # 56

    Colocado por: Joao DiasJuntar flutuante e qualidade na mesma frase é no minimo curioso!

    Não sei onde está a contradição... Há bom e mau flutuante...
  11.  # 57

    Colocado por: PicaretaA única desvantagem que vejo num bom flutuante relativamente a um soalho maciço é o toque, o som ao caminhar, de resto o flutuante é melhor em tudo, com a grande vantagem de ser muito mais barato.

    Não se esqueça da vantagem de qualquer novato assentar aquilo, enquanto que o soalho tem que pagar a um mestre.
  12.  # 58

    Colocado por: Joao DiasEnquadra-se todo na categoria do mais valia estar quieto.

    São opiniões. Eu prefiro de longe o flutuante. Além do preço, se der raia (coisa que se for bem colocado e de qualidade, não vejo onde dará barracada), é só trocar em cerca de 2horas...
  13.  # 59

    Colocado por: valtoresJá morei num apartamento uma série de anos com piso flutuante (e era do leroy, nada topo de gama), e não tive um unico problema.
    Tenho flutuante numa wc e o miúdo quando vai mijar à sanita falha muitas vezes o alvo e fica o flutuante cheio de mijo e olhe que nem assim tenho razão de queixa dos flutuantes...
  14.  # 60

    Uma pesquisa muito importante antes de considerar o flutuante: formaldeído+cancerígeno (ou a razão para não colocar soalho flutuante em casa, mdfs e afins).

    Existem valores máximos legislados para o flutuante, mas se repararmos na quantidade de materiais que têm este químico, duvido que não estejamos já carregados de formaldeído em casa.
    Concordam com este comentário: DOGMA
 
0.0227 seg. NEW