Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: civismoJa virei a area de cliente da NOS e nao encontrei nada...

Tem que controlar os consumos na net.
    era no myzon.pt, agora deve ser mynos.pt ????
  2.  # 102

Colocado por: Rodri12Outra forma de ir controlando é mesmo no telemovel. Se for um smartphone Android, nas definições/Utilização dos dados pode configurar de quando a quando é que o telemóvel começa e acaba a contagem de consumo de dados e pode também estabelecer os 200Mb como limite, ao chegar aos 200Mb ele avisa.

Esta forma não é segura.
  3.  # 103

E sera fiavel esse sistema de limitar no android em si ?

O ideal seria mesmo na area de cliente em si . A vodafone permitia isso :)
  4.  # 104

De qualquer das formas quando está a atingir o limite a zon envia mensagem a informar, e quando atinge esse limite "corta" o acesso à net.

De resto a contagem do telemóvel tem sido certa, com a da NOS, e sempre que se ativa isto no telemóvel surge uma mensagem a dizer que a contagem do operador pode ser diferente da do telemóvel.
  5.  # 105

Ah corta? Isso é fixe!

Pensava que apos o limite dos 200MB passavam a cobrar a nao sei quantos euros por KB :)
  6.  # 106

Colocado por: civismoAh corta? Isso é fixe!

Pensava que apos o limite dos 200MB passavam a cobrar a nao sei quantos euros por KB :)

No meu como pode ver acima enviam mensagem a dizer que se quiser reactivar (tem depois escolha de "x" por mais 200MB, "y" por mais 1GB, etc) tem que se ligar para o serviço. Se não quiser a partir desse momento não tem qualquer hipótese de realizar troca de dados.
  7.  # 107

Colocado por: civismoPensava que apos o limite dos 200MB passavam a cobrar a nao sei quantos euros por KB :)

Comigo é isso que acontece !!!
  8.  # 108

Colocado por: Picareta
    Comigo é isso que acontece !!!

Se assim é, é uma chatice... nunca saber a quantas se anda...
  9.  # 109

Atenção. No android ao configurar os alertas de dados há o limite de alerta que pode ser onde quisermos, eu se tivesse 200MB colocaria nos 150, e há o limite mesmo total que eu colocaria nos 195 porque por muito que o android falhe 5MB dá bem para uma margem de erro. O Android quando chega ao limite que definimos corta mesmo a ligação e só depois do limite é que se liga.

Espero ter ajudado.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  10.  # 110

Colocado por: pardinhaAtenção. No android ao configurar os alertas de dados há o limite de alerta que pode ser onde quisermos, eu se tivesse 200MB colocaria nos 150, e há o limite mesmo total que eu colocaria nos 195 porque por muito que o android falhe 5MB dá bem para uma margem de erro. O Android quando chega ao limite que definimos corta mesmo a ligação e só depois do limite é que se liga.

Espero ter ajudado.
    Concordam com este comentário:Rodri12

Nem mais...
    Concordam com este comentário: pardinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pardinha
    • MDA
    • 26 setembro 2014

# 111

Tenho sido cliente PT a bastantes anos. A qualidade do serviço net tem vindo a tornar-se miserável, apesar das reclamações não ha melhoras, por isso ando a procura de alternativas. Ha alguma maneira de saber exactamente qual a verdadeira cobertura na minha residência, e de experimentar sem contratos?
    Obrigado
  11.  # 112

Conhecem algum pacote mais barato que o da NOS com NET +fixo+2telemóveis ilimitados+telefone fixo por 52€+IVA??? O que têm nas Vossa empresas???
  12.  # 113

consigo 10 euros de desconto em qlq pacote da NOS (não sou comercial, é um acordo de empresa), fixo, movel, televisao, net, etc

caso queiram digam.
  13.  # 114

bom dia,

alguen sabe se, se aderir ao ligth da zon mantenho o numero de telemóvel? e se tiver o telemóvel bloqueado a alguma rede?

andam a ligar para pagar 49.99... mais 9e do que pago agora com a diferença do cartao com chamadas ilimitadas.

que acham? o problema e que essa proposta e a que ta no mercado para novos clientes, logo de novo...

nem sei se ainda sou fidelizado... na area zon da para ver?
  14.  # 115

Como é isso valtores? haverá algum pacote melhor do que esse que referi da NOS nas outras operadoras? mas para empresas para apresentar como despesa em termos contabilísticos.
  15.  # 116

Colocado por: SabrinaComo é isso valtores? haverá algum pacote melhor do que esse que referi da NOS nas outras operadoras? mas para empresas para apresentar como despesa em termos contabilísticos.

acho que os preços devem ser iguais em todas
  16.  # 117

Mas o valtores diz que consegue um desconto de 10,00€ num pacote da NOS. Como posso conseguir esse desconto também? Obg
  17.  # 118

envie MP que eu faço-lhe o desconto :)
    • alc
    • 2 outubro 2014 editado

# 119

Televisão, NET, telefone, 2 números de telemóvel, 200m de NET por 59.99€. O k acham?

É da Meo!!
  18.  # 120

Esse pacote na NOS custa 52,00+IVA. Esse é melhor. A MEO também vai ter um que custa 49,99 IVA incuído igual a esse mas só com um telemóvel com 2000m. Estou à espera que lancem este no mercado.

0.0227 seg. NEW