Colocado por: the_ungod1 - Como saber qual o tipo de madeira do chão? Pela cor acho que é um pouco dificil pois há zonas bastante escuras, castanho escuro, mas no entanto em zonas que a madeira estava coberta é bastante mais clara.
Colocado por: the_ungodQue marcas de vernizes e restantes produtos aconselham?
Colocado por: FD
Além da cor, o veio também pode dar pistas. Há fotos?
Por aqui têm falado bastante bem da Biofa.
Qual a vossa opiniao sobre os vernizes aquosos?não gosto pessoalmente apesar de saber que o futuro é aquoso
Que marcas de vernizes e restantes produtos aconselham?para vernizes gosto muito da cin
Que máquinas necessito?maquinas do tipo não se meta nisso se nunca o fez, além de estarmos a falar de maquinaria bastante cara, não é para as mãos de qualquer um, tem a hipótese se não acatar o meu conselho, de alugar por exemplo na empresa aluga tudo, mas pedem uma pipa de caução caso aconteça alguma coisa as coitadas
Colocado por: the_ungodAjuda?!?!?!
Colocado por: David-Marquesnão gosto pessoalmente apesar de saber que o futuro é aquosopara vernizes gosto muito da cinmaquinas do tipo não se meta nisso se nunca o fez, além de estarmos a falar de maquinaria bastante cara, não é para as mãos de qualquer um, tem a hipótese se não acatar o meu conselho, de alugar por exemplo na empresa aluga tudo, mas pedem uma pipa de caução caso aconteça alguma coisa as coitadasConcordam com este comentário:the_ungod
Colocado por: Ferraz Oliveira
fotos??
Quanto a máquinas não é coisa que me meta medo!lol Se que se trata de uma lixadeira em tamanho grande que pode ter um disco de lixa ou em cinta, mas podia haver alguma especificidade que me estivesse a falhar.não é so isso, tem de saber trocar as lixas tem de saber usa-las pois para o afagamento leva 3/4 tipos de lixa, já para não falar em transporta-la, mas se não lhe mete medo força ai que a gente ajuda, estive 27 anos no activo todos os dias a bombar que nem cão, vi afagar chão para cima de um milhão(exagero) e digo sem problemas é coisa que não faço nem sei, mando fazer
Colocado por: David-Marquesnão é so isso, tem de saber trocar as lixas tem de saber usa-las pois para o afagamento leva 3/4 tipos de lixa, já para não falar em transporta-la, mas se não lhe mete medo força ai que a gente ajuda, estive 27 anos no activo todos os dias a bombar que nem cão, vi afagar chão para cima de um milhão(exagero) e digo sem problemas é coisa que não faço nem sei, mando fazer
Colocado por: the_ungodnem sábado nem domingo nem chão
Acredito que tenha a sua arte, vamos la ver no que vai dar... é que com lixadeira normal nunca mais era sabado...lol
Obrigado
Colocado por: the_ungodgosto do aspeto mais natural da madeira.
Colocado por: the_ungodAplicação de velatura (quero escurecer o pavimento)