Colocado por: rafaelisidorosão os dois ladroes na mesma
Colocado por: Picareta
Consigo apenas podemos falar de tintas, agora de contas...não vale a pena perder mais tempo.
Colocado por: loverscoutNop.....a versao TDI so surgiu no novo modelo. o meu modelo é o antigo.... 1.8 turbo gasolina, 225 cv do ano 2001
Colocado por: rafaelisidoro
lol tu é que te queixaste que toda'gente te chamava ladrão e dizes que sou eu que não presto ... ok tudo bem .
e mais a ti te peço desculpa pelo o outro dia aquela discussão escusada com os outros dois senhores que pronto pra mim só meteram as mãos pelos pés e vice versa .
agora sei precisamente que 12€/h por um dia de trabalho de 8h dá uma quantia de 96€ .
96 € por dia dava em 4 dias de trabalho nas piores condições 384€ em Mao de obra , mais 500 € de material em preço de ouro lol dava 884€ para pintar com muita qualidade e se bem te lembras a opinião de alguém é que deveria ser gasto cerca de 2000€ para fazer o trabalho .
A senhora e tá lá para se conferir disse que tinha um orçamento de 1000 + IVA e 1580€+IVA de 23% que dá o tal valor de 1943.40 € os tais 2000€ que falei e me disseram que eu não sabia fazer contas e que este era um orçamento justo para se pintar as paredes dos quartos em questão .
Essa deve ser para mim..
Olhe, um tipo enganar-se é normal mas você é ALDRABÃO!
Onde e quem disse que 2000€ era justo? Quem?
a minha revolta era esta , em tempos de crise desta maneira e pessoas a dizer que valores como estes são correctos .
Colocado por: ParamonteCaros amigos, exactamente, é para isso que os amigos servem: para desabafar.
Levo o meu Opel Astra G à oficina porque os 3 botões (Ar Condicionado, Desembaciador e Circulação de Ar) estão pifados.
Orçamento: bloco c\ estes botões 513,50 Euros+ IVA (marca Delphi).
Peço orçamentos noutras oficinas: 279, 50 +IVa (marca Behr). Telefono à minha oficina e explico os orçamentos.
Resposta:
"Tem mesmo que ser Delphi, não tem outra hipótese"
Alguém passou pelo mesmo? Será correcto o q a oficina me diz ou não? A outra oficina diz o contrário. AMBAS são oficinas oficiais OPEL
Colocado por: J.C
Mais...Não tem que se revoltar, porque alem do mais cada um é livre de dar preços sejam eles qual forem!
Quem se deve revoltar é o cliente, neste caso a Srª.
Bem...Mais um Rodolfo, Camaleão!