Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: rafaelisidorosão os dois ladroes na mesma

Consigo apenas podemos falar de tintas, agora de contas...não vale a pena perder mais tempo.
  2.  # 2

Colocado por: Picareta
    Consigo apenas podemos falar de tintas, agora de contas...não vale a pena perder mais tempo.

lol tu é que te queixaste que toda'gente te chamava ladrão e dizes que sou eu que não presto ... ok tudo bem .

e mais a ti te peço desculpa pelo o outro dia aquela discussão escusada com os outros dois senhores que pronto pra mim só meteram as mãos pelos pés e vice versa .

agora sei precisamente que 12€/h por um dia de trabalho de 8h dá uma quantia de 96€ .
    96 € por dia dava em 4 dias de trabalho nas piores condições 384€ em Mao de obra , mais 500 € de material em preço de ouro lol dava 884€ para pintar com muita qualidade e se bem te lembras a opinião de alguém é que deveria ser gasto cerca de 2000€ para fazer o trabalho .
    A senhora e tá lá para se conferir disse que tinha um orçamento de 1000 + IVA e 1580€+IVA de 23% que dá o tal valor de 1943.40 € os tais 2000€ que falei e me disseram que eu não sabia fazer contas e que este era um orçamento justo para se pintar as paredes dos quartos em questão .

a minha revolta era esta , em tempos de crise desta maneira e pessoas a dizer que valores como estes são correctos .
    • eu
    • 1 fevereiro 2012 editado

# 3

Colocado por: loverscoutNop.....a versao TDI so surgiu no novo modelo. o meu modelo é o antigo.... 1.8 turbo gasolina, 225 cv do ano 2001

ah, ok..

É que os primeiros 2.0 tdi tiveram um problema crónico na cabeça, que rachava por volta dos 100,000 Kms...

PS: Esse modelo que tens é aquele que levanta a traseira a altas velocidades?
  3.  # 4

nao....esse ja é o modelo novo!

o meu é igual a este:
    Audi TT

o que voce fala é este:
    audi tt novo modelo
  4.  # 5

no primeiro o aeleron é fixo.... no segundo levanta e recolhe acima e abaixo dos 120km/h

a titulo de curiosidade......o conta marca 260...e ele dá os 260, de capota fechada...de capota aberta nunca consegui passar dos 240
    • J.C
    • 1 fevereiro 2012

# 6

Colocado por: rafaelisidoro

lol tu é que te queixaste que toda'gente te chamava ladrão e dizes que sou eu que não presto ... ok tudo bem .

e mais a ti te peço desculpa pelo o outro dia aquela discussão escusada com os outros dois senhores que pronto pra mim só meteram as mãos pelos pés e vice versa .

agora sei precisamente que 12€/h por um dia de trabalho de 8h dá uma quantia de 96€ .
    96 € por dia dava em 4 dias de trabalho nas piores condições 384€ em Mao de obra , mais 500 € de material em preço de ouro lol dava 884€ para pintar com muita qualidade e se bem te lembras a opinião de alguém é que deveria ser gasto cerca de 2000€ para fazer o trabalho .
    A senhora e tá lá para se conferir disse que tinha um orçamento de 1000 + IVA e 1580€+IVA de 23% que dá o tal valor de 1943.40 € os tais 2000€ que falei e me disseram que eu não sabia fazer contas e que este era um orçamento justo para se pintar as paredes dos quartos em questão .

Essa deve ser para mim..
    Olhe, um tipo enganar-se é normal mas você é ALDRABÃO!
    Onde e quem disse que 2000€ era justo? Quem?

a minha revolta era esta , em tempos de crise desta maneira e pessoas a dizer que valores como estes são correctos .

Mais...Não tem que se revoltar, porque alem do mais cada um é livre de dar preços sejam eles qual forem!
    Quem se deve revoltar é o cliente, neste caso a Srª.
    Bem...Mais um Rodolfo, Camaleão!
  5.  # 7

Colocado por: ParamonteCaros amigos, exactamente, é para isso que os amigos servem: para desabafar.
    Levo o meu Opel Astra G à oficina porque os 3 botões (Ar Condicionado, Desembaciador e Circulação de Ar) estão pifados.
    Orçamento: bloco c\ estes botões 513,50 Euros+ IVA (marca Delphi).
    Peço orçamentos noutras oficinas: 279, 50 +IVa (marca Behr). Telefono à minha oficina e explico os orçamentos.
    Resposta:
    "Tem mesmo que ser Delphi, não tem outra hipótese"
    Alguém passou pelo mesmo? Será correcto o q a oficina me diz ou não? A outra oficina diz o contrário. AMBAS são oficinas oficiais OPEL

Também tive uma situação idêntica há uns anos atrás quando fui procurar peças na Opel. Por um simples tampão da gasolina, pediram-me 50€ + IVA + Pintura.
    Passado uma semana tinha mandado vir um tampão do Ebay, por 10€, mesmo na cor certa.
    Noutra altura, avariou-se a bomba ABS, que vim a descobrir que a avaria era especifica daquele modelo, já que muita gente se queixava do mesmo. Somente 700€ + IVA na Opel. Toca de mandar vir do Ebay por 60€ + 20€ de montagem no mecânica. Passados alguns anos, descobri como arranjar essa avaria, e já desenrasquei alguns colegas.

Sobre a peça que procura, é isto?
    http://www.ebay.co.uk/itm/Vauxhall-Astra-II-G-00-98-09-Genuine-HEATING-AIR-CON-CONTROL-UNIT-90559840-/260926399422?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item3cc06ce3be

http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_nkw=astra+heat+control&_sacat=0&_dmpt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&_odkw=astra+heat&_osacat=0&_trksid=p3286.c0.m270.l1313

Não se esqueça de confirmar o numero especifico da peça!

Um abraço,
    MLopes
  6.  # 8

Boa Noite Paramonte,

Se optar por ir aos sucateiros tem de desmontar as peças por si ou levar um electricista auto que as saiba desmontar; não há preços fixos, olham para si, dizem que lhe vai custar X e passam factura no acto do pagamento.
    No Carregado tem os Baptistas no centro de abate automóvel, no Porto Alto tem 3 de seguida na recta onde tambem estão os grossistas chineses.
    Quanto aos preços para poder ter uma ideia de comparação posso dizer-lhe que nos Baptistas qualquer auto rádio com cartão de código custa em média € 10 € / € 15.
    Em alternativa pode também consultar o "Mário e Rui" na parte de baixo do Bairro do Alvito em Alcântara, o nº vem na lista telefónica.

Cumprimentos,
    Jaime Lopes
    • RSS
    • 2 fevereiro 2012

# 9

Também tive um Astra G até ao ano passado, por sorte não tive de substituir nada disso.

Mas a titulo de exemplo, um dos elevadores dos vidros eléctricos traseiros partiu e teve de ser substituído ... na Opel pediram-me +/-450€ para meter novo, nesse dia meteram-me uma tábua na porta para o vidro não abrir não me cobraram nada e fui correr as sucatas da zona. Como não encontrei nenhum com vidros eléctricos atrás virei-me para o ebay e passado um mês lá encontrei um elevador original GM para a porta por 68€ já comportes vindo do reino unido.
    Com paciência desforrei a porta e montei eu tudo sozinho.

O meu conselho é mande vir do ebay (verifique o numero da peça) porque pelo preço nem compensa andar a correr as sucatas.
    Depois procure como tirar a consola central para sacar o velho e meter o usado, isso nem precisa de electricista é tirar ficha e meter ficha.
    olhe aqui tudo explicadinho passo a passo:
    http://forum.autohoje.com/boxes/13653-desmontar-consola-central-em-opel-astra-g.html

No final vai ter o consolo de sentir que poupou uma pipa de massa, e a satisfação de ter sido tudo feito por si!!!
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  7.  # 10

Ora como é sabido as marcas sobrevivem é das oficinas e não como se pensa das vendas.
    Claro que se paga bem caro, depois quando têm um armazém de peças que fazem só descontos para representantes e não para a pessoa particular está tudo dito - estamos em Portugal.
    O que ganham com isto é que neste momento a grande maioria do pessoal está a mandar vir as peças de fora, não só do ebay como de sites espanhóis devido mesmo ao preço.
    Fóruns de variadas marcas onde se encontra "Faz tu mesmo" é o que não falta e se não estiver muitas vezes ajudam as pessoas a resolver os problemas,como aqui:).
    Eu optaria pela solução de mandar vir de fora e montar aqui, mas ter em atenção de onde se manda vir,falar com alguém se possível se já fez compra nesse vendedor.
    Eu já mandei vir chaves de telecomando e chegam a casa pelos simples 10/12 euros. Parti um resguardo inferior do motor que é em plástico, pediram-me 130 euros por um novo...o que aquilo resguarda? Nada, optei por colocar um em chapa de origem e adaptei e ficou-me em 60 euros...uma pequena diferença e este sim protege...apesar da carrinha andar menos,:):):), mais pesado.
  8.  # 11

Colocado por: J.C

Mais...Não tem que se revoltar, porque alem do mais cada um é livre de dar preços sejam eles qual forem!
    Quem se deve revoltar é o cliente, neste caso a Srª.
    Bem...Mais um Rodolfo, Camaleão!

eu vou falar uma vez só , uma só ...
    eu não quero que o FD coloque mais um fórum fechado mas você insiste ... eu não disse que foste tu que disseste alguma coisa , o fórum dá para entrar e ver quem lá falou ou melhor escreveu .
    O resto da conversa foi parar ao fórum ( conversas da palha )
    mais uma vez eu não me senti revoltado contigo nem com mais ninguém ...
    eu disse foi que me sinto revoltado pelos preços que se praticam por alguns senhores e que defendem que se não for por aqueles preços estará mal feito , e dizem ainda que são uns ladrões e aldrabões e mais não sei quantos .

se o Sr J.C. verificar e ler todo aquele fórum irá ver que o que a Srª de lá é que disse que tinha dois orçamentos um de 1000€+IVA e o outro de 1850€+IVA e a Srª ainda menciona lá que o IVA é de 23%e mais umas quantas coisas ou seja os para pintar só as paredes dos 3 quartos eram 1230€ que o Sr e um outro Sr disseram que só um aldrabão é que fazia aquele preço , o outro valor dava 1945 € os tais 2000 que eu falei e que os senhores disseram que era um preço justo para pintar as paredes ( só paredes) dos 3 quartos .

para mais o senhor disse que eu era um burro , mostrou uma falta de atenção enorme no que é escrito por aqui ... e como sempre até atacou uma outra empresa que apareceu por lá ...

já agora a SRª concordava comigo , está escrito , e era ela a queixosa do valor dos orçamentos e mais até ela disse que pintava aquilo se fosse para pagar valores astronómicos como aqueles .

se você diz que se enganou e levou a um fecho de um fórum o melhor que tinha a fazer era pedir desculpa aos foristas que leram aquilo tudo.

Eu não o conheço a si , não tenho nada contra si , nem contra mais ninguém , aquilo foi um triste episódio mas a vida continua e hoje eu ponho de parte o que se passou lá e aqui uma vez que já disse que se enganou e que se pode enganar .

desculpem essa coisa que não tem nada a ver com este tema de conversa e nada traz na resolução do tema em questão ... desculpem
    • eu
    • 2 fevereiro 2012

# 12

Mas atenção que muitas das peças no ebay têm proveniência... duvidosa.. se é que me entendem.

0.0207 seg. NEW