Iniciar sessão ou registar-se
    • kami
    • 3 fevereiro 2012

# 61

Colocado por: P+VMeu deus.... Quantosclichéspseudo-modernos. E uma cobertura plana por cima daquela casa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pituxasilva

Já sei... bora dizer para deitar tudo a baixo e fazer uma casa toda em betão à vista!!!

Atenção... que me enganei... acho que as seguintes sugestões são realmente melhores!!!

Colocado por: P+Va casa estava muito bem como estava...
    Discordam deste comentário:pituxasilva

Colocado por: P+V

Tuning....
    Concordam com este comentário:David-Marques,TROLHA...

Cumps
  1.  # 62

Colocado por: kami

Já sei... bora dizer para deitar tudo a baixo e fazer uma casa toda em betão à vista!!!

Atenção... que me enganei... acho que as seguintes sugestões são realmente melhores!!!

Cumps

ainda fico maluquinha de todo...lol
  2.  # 63

Colocado por: TROLHA...kami

desculpe lá,mas a sua sugestão da porta foi,digamos que infeliz.

isto de uma forma mansinha,porque agora tenho de baixar as orelhas parece que anda aí um vírus.

Trolha q virus ,conte me tudo. q eu sou nova aqui não percebo nada
  3.  # 64

Colocado por: TROLHA...
    maluquinha não sei mas que você não sabe o que quer isso sabemos,e você já o afirmou.

mas você para sentir que precisa de modificar a casa teve de se basear em algo,ou que viu ou sentiu.....não tem nenhum exemplo para mostrar??

Pois eu senti q tenho q mudar,mas ainda nao consegui ver alguma parecida com a minha,e como não percebo nada de arquitectura, vim aqui ver se alguém me mostrava ou me ilucidasse. mas vou fazer qualquer coisa nisto .
  4.  # 65

Colocado por: TROLHA...
    ver parecida com a sua para quê??

e os outros dois,o marido e o amigo..??

não perca tempo,tempo é dinheiro,socorra-se de quem sabe...senão vai voltar a fazer asneiras!!!

Pois ja vi q me expliquei mal como sempre, ver parecida com a minha q já tivesse sido renovada ou q eu gostasse.
    Quando eu falei no marido queria me referir a fazer umas pinturas ,uns canteiros coisas q nao é preciso chamar ninguem.
    como viu pelas fotos eu já fui ,onde tinham gabinete aberto um eng civil e outro arquitecto...mas só me fizeram a fachada com a mudança de cores ,tenho aqui varios papeis com varias cores.
    Portanto já nao sei ,vou a outro arquitecto ...
    • kami
    • 4 fevereiro 2012

# 66

Colocado por: TROLHA...kami

desculpe lá,mas a sua sugestão da porta foi,digamos que infeliz.

isto de uma forma mansinha,porque agora tenho de baixar as orelhas parece que anda aí um vírus.

Infeliz... depende das opções tomadas. É evidente que substituir apenas a porta deixando a casa como está... ficaria muito mal mesmo... completamente desenquadrada...

Mas força aí nas sugestões... que a pituxasilva agradece!

Cumps
  5.  # 67

Antes de você abrir a discussão, e quando comentou numa outra sobre a sua casa, fiquei com a leve impressão que se referia ao estado das empenas, percebi que afinal quer mudar um pouco arquitectura do exterior, eu seguia os conselhos que já aqui fora ditos, ( deixe estar como está )
  6.  # 68

Kami, embora atrasado

erros crassos:

nº 2 se for no estilo da 1ª mais vale esta quieto.
    nº 3 há quem goste de portadas e aquelas branquinhas até podem ser incorporadas numa certa linguagem actual.
    nº 4 ainda mais grave
    nº 6 é precisamente o oposto que se deve fazer quando se quer isso
    nº 8 é uma opção gratuita ( leviana) não é preciso ser cobertura plana para fazer algo arquitectonicamente actual
    nº9 isso teria que ser uma resposta a questões do interior da habitação e não algo meramente estetico.
  7.  # 69

Colocado por: pituxasilvaE esta é como já está agora mas como disse ainda queria melhorar mais.
    Conto com vcs .obrigada
      2.jpg

tire esse branco da fachada em segundo plano
    pinte tudo da mesma cor
    • FJMP
    • 6 fevereiro 2012

# 70

Boa noite.

Gostei da ideia de PV. Penso que de facto a caixilharia nova em cinza escuro e os arcos passarem a rectos, se calhar com um fenólico à mistura ficaria bem.

Dê uma espreitadela ao blog de um cliente ( bichinho da madeira ) meu que tem alguns trabalhos e pode ser q surjam ideias relativamente economicas, que o factor financeiro é sempre muito influente nestas situações...

Boa sorte na remodelação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pituxasilva

0.0214 seg. NEW