Colocado por: P+VMeu deus.... Quantosclichéspseudo-modernos. E uma cobertura plana por cima daquela casa...Estas pessoas agradeceram este comentário:pituxasilva
Colocado por: P+Va casa estava muito bem como estava...Discordam deste comentário:pituxasilva
Colocado por: P+V
Tuning....Concordam com este comentário:David-Marques,TROLHA...
Colocado por: kami
Já sei... bora dizer para deitar tudo a baixo e fazer uma casa toda em betão à vista!!!
Atenção... que me enganei... acho que as seguintes sugestões são realmente melhores!!!
Cumps
Colocado por: TROLHA...kami
desculpe lá,mas a sua sugestão da porta foi,digamos que infeliz.
isto de uma forma mansinha,porque agora tenho de baixar as orelhas parece que anda aí um vírus.
Colocado por: TROLHA...
maluquinha não sei mas que você não sabe o que quer isso sabemos,e você já o afirmou.
mas você para sentir que precisa de modificar a casa teve de se basear em algo,ou que viu ou sentiu.....não tem nenhum exemplo para mostrar??
Colocado por: TROLHA...
ver parecida com a sua para quê??
e os outros dois,o marido e o amigo..??
não perca tempo,tempo é dinheiro,socorra-se de quem sabe...senão vai voltar a fazer asneiras!!!
Colocado por: TROLHA...kami
desculpe lá,mas a sua sugestão da porta foi,digamos que infeliz.
isto de uma forma mansinha,porque agora tenho de baixar as orelhas parece que anda aí um vírus.
Colocado por: pituxasilvaE esta é como já está agora mas como disse ainda queria melhorar mais.
Conto com vcs .obrigada