Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Porque não internet móvel? profissionalmente tem pack de 6gb por 25€ mês
  2.  # 22

    Não pode ser!
    A ligação que é necessária é analógica, isto é, tem ser da forma com antigamente se acedia à internet..pelo fio..!
    Esta situação prende-se com a necessidade de comunicar com a empresa que possui um suporte de transmissão de dados que apenas é possível por uma ligação analógica, vulgo, linha telefónica.
    Não pode ser por internet, nem por cabo.
    Infelizmente..porque asim tenho sempre de ter ligação aos senhores da PT.
  3.  # 23

    Colocado por: gradeInfelizmente..porque asim tenho sempre de ter ligação aos senhores da PT.

    Já pensou em começar a procurar casa?
  4.  # 24

    Anónimo disse:
    Parece-me que andam todos a cuspir no prato onde comem

    Desculpem-me

    Não levem a mal

    mas esta história dos empreiteiros, dos sub-, dos sub-sub, dos construtores,dos serventes, etc, etc, é, em tudo, semelhante à politica. É tudo uma grande treta.
    Desculpem-me, mais uma vez, mas é tudo igual - só o cheiro é que difere.

    Espoliado
  5.  # 25

    Anónimo disse:
    Upsss... (?)
  6.  # 26

    Procurar casa?!! Caro Paulo, eu mudei-me para esta casa há menos de um mês..!!
    Pelo que já percebi, a urbanização inteira está "pendurada" à espera de ligação para telefone!
    E pelo que já me apercebi houve muita gente "enganada" que veio para ali a pensar em "Meo" e telefone sem saber que não existiam infra-estruturas para tal.Pelos vistos, só quando for comercialmente interessante é que a PT mete mãos à obra para estabelecer as ligações. Aré lá, resta esperar e desesperar pela resolução do problema.
    Quem ganha é a TV Cabo que anda a vender os seus produtos sem concorrência..!!Se eles tivessem uma ligação telefónica que desse para mim..já estava..!!
    • Glytch
    • 2 dezembro 2008 editado

     # 27

    Colocado por: grade
    Quem ganha é a TV Cabo que anda a vender os seus produtos sem concorrência..!!Se eles tivessem uma ligação telefónica que desse para mim..já estava..!!


    Mas a TV Cabo tambem tem serviço de telefone digital. Nao consegue contornar o problema por ai?
    A comunicação para a empresa pode ser feito por aplicações VPN ou outras que permitam que aceda remotamente de qualquer ponto com ligaçao a net a sua empresa.

    Procure uma alternativa nesse sentido porque pode ser mais vantajoso (mais rapido) e evita o problema.
  7.  # 28

    Caro Glytch,

    5 posts mais acima está explicado a razão pela qual não consigo, através de outro tipo de ligação telefónica, procer à ligação que necessito.
    A não ser que desconheça a forma de o fazer, mas pelo que já me informei é impossível.
    Agradeço na mesma a sugestão/ajuda.
  8.  # 29

    Bom dia,

    Mais um episódio da novela a provar que este país está cheio de chico-espertos.
    Então é assim, segundo palavras do construtor do prédio: A fiscalização por parte da autarquia assumiu, juntamente com a cadeia hierárquica toda, que a urbanização, no que respeita às infra-estruturas prevista para o loteamento, tinha o que não existe, isto é, validou a obra mas na verdade não existe metade das infra-estruturas previstas.
    Quando foi para colocar o gás as condutas estavam danificadas, a electricidade está constantemente com picos de corrente, telefone nem vê-lo e apenas existe a rede de cabo a funcionar. O construtor ainda adiantou que a PT quis colocar lá uns postes provisórios para solucionar o problema mas a autarquia não autorizou a solução. E a verdade é que a Caixa Geral de Depósitos tem lá uma agência fechada à espera que a situação se resolva. Se eles não conseguem resolver o problema..imagino eu..!!!
    O mais engraçado nisto é que existem prédios, na urbanização, que não podem ter os elevadores a funcionar porque não existe linha telefónica, aparantemente exigida, para se efectuar um contrato de manutenção e assistência.
    No caso do meu prédio, o chico esperto que o construiu meteu uma cunha para o elevador funcionar portanto aquilo funciona, por sinal mal, mas não existe a linha telefónica exigida na legislação..! Acontece que eu e outros inquilinos até já lá ficámos presos dentro, mas o artista ainda diz que lhe devemos agradecer ele ter solucionado o problema de termos elevador, proque se fosse noutro lado subíamos pela escada.
    Portanto, não existe linha telefónica mas uns vão-se desenrasando mais que os outros..e assim se vive neste país..!! Quem é "esperto" é que se safa. Existem prédios inteiros por acabar, mas já querem pôr os condominios privados (piscina, etc) a funcionar, compraram-se casas por 300 000 euros e mais mas não existe telefone, a domótica não funciona bem por causa dos picos de corrente, etc..!! Parece a nobreza decadente..!!

    Apenas uma questão: Onde é que posso denunciar estas "incongruências" todas? Estou farto de compactuar silenciosamente com uma cambada de chico-espertos que só sabem ganhar dinheiro à custa dos outros..os que não percebem nada disto, como eu..!!

    Obrigado pela ajuda
    •  
      FD
    • 17 dezembro 2008

     # 30

    Colocado por: gradeApenas uma questão: Onde é que posso denunciar estas "incongruências" todas? Estou farto de compactuar silenciosamente com uma cambada de chico-espertos que só sabem ganhar dinheiro à custa dos outros..os que não percebem nada disto, como eu..!!

    http://sic.aeiou.pt/online/noticias/programas/nos+por+ca/
 
0.0157 seg. NEW