Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Alguém me sabe dizer se é possível efectuar um polimento ou vitrificação numa pedra mármore lioz creme que já se encontra aplicada?
    A actual pedra foi colocada com um acabamento amaciado, no entanto, pergunto se é possível mudar o acabamento dela já aplicada no apartamento.
    Este tipo de acabamento ficará mais susceptível a riscos em relação ao acabamento amaciado?
    Obrigado
  2.  # 2

    Sim é possível, existem empresas que executam esse tipo de serviços, mesmo em pedras já aplicadas em obra...
    Tratamento e vitrificação de pedras naturais. Faça um aprocura na NET... e encontre uma na sua zona.
    • AT17
    • 23 novembro 2008

     # 3

    É possível fazer o que pretede. Terá que contactar uma empresa da especialidade para que lhe enviem um técnico para dar polimento nas pedras (aconselho procurar empresas de transformação de pedra em Pêro Pinheiro - ver páginas amarelas). Quanto aos riscos na pedra depois de polida depende se estamos a falar de uma parede ou pavimento, mas se o serviço for bem executado não terá problemas nenhum em ambos. O polimento da pedra (neste caso mármore) para um trabalho mais duradouro e resistente terá que ser feito com máquinas que funcionam com um sistema de água (mais eficaz no desgaste da pedra e não causa poeiras) - 1º com lixas de água para pedra, que podem começar na granolumetria de 60 até à 1200 (sequência: 60; 80; 120; 220; 320; 400; 600; 800; 1200 e boina de polimento com sabão) até ao polimento.
    Bom trabalho.

    Cumprimentos,
    LA
  3.  # 4

    Somos uma empresa de Polimentos e Vitrificações de mármores e Calçada Portuguesa com largos anos de experiência

    Fazemos chão, bancadas, degraus, etc...

    Deslocamos-nos ao local.

    Fazermos preços competitivos e somos profissionais.

    Orçamentos grátis.

    Caso esteja interessado em trabalhar connosco não hesite em contactar-nos, estaremos sempre ao vosso dispor.

    Joaquim Costa
    962894135
  4.  # 5

    Ui, este desenterro até doeu! :P
 
0.0106 seg. NEW