Colocado por: two-rok
Versão Videoclip
Versão Album (Uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos)
Não acham apropriada para os tempos que correm?
Colocado por: Tavares MiguelContinuação...
Se ninguém se opuser, principalmente o Jorge Rocha, gostaria de iniciar uma nova rubrica dentro deste tópico, intitulada "Musicas de outros mundos" que teria como principal objectivo, a projecção de músicos e respectivos temas totalmente desconhecidos da maioria das pessoas (eu incluído), com proveniência um pouco por todo o lado, por este mundo infinito...!
Que conste que até a este momento, todos os músicos/as e respectivos temas que partilhei com prazer neste tópico, fazem parte da minha cultura musical e que a net através do youtube proporcionou a possibilidade de colocar aqui. De alguns tenho a discografia completa de outros uma simples K7, mas de uma maneira geral, faz tudo parte da minha bagagem musical, que vai sempre comigo para "todo o lado"...! E que continuarei, a postar aqui sempre que possível, como não poderia deixar de ser !!
Na nova rubrica, seria a descoberta total de outras gentes e suas culturas !
O que dizem V. Ex.as ?
EDIT
Colocado por: j cardosoQue sim.
Yala
Oumou SangareEstas pessoas agradeceram este comentário:Tavares Miguel
Colocado por: j cardosoUm registo diferente:
Nzila Kongo - Angola Ritmos e DançasEstas pessoas agradeceram este comentário:Tavares Miguel
Colocado por: j cardosoE como provavelmente só o Tavares Miguel é que vai ter paciência para estes delírios de um velho tonto, aqui fica mais uma, de um tempo em que não sendo tão velho era porém bem mais tonto, embora me pareça hoje um tanto ... compreensÍvel?
"... Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela
Passando pelo regimento ela faz requebrar a sentinela ..."
Morena de Angola
Chico BuarqueConcordam com este comentário:Tavares MiguelEstas pessoas agradeceram este comentário:Tavares Miguel
Colocado por: j cardosoUma Mulemba.