Pois é. O meu problema seria uma bênção para muitos. Tenho exaustão a mais.
Passo a explicar. Tenho um exaustor standard, dos normais de 60cm e tenho também exaustão central do prédio. O que acontece é que a exaustão do prédio é demasiado potente e cria uma pequena corrente de ar em casa que me está a ser prejudicial derivado de alguns problemas pulmonares que tenho.
Primeiro, aconselharam-me a comprar e instalar uma válvula anti-retorno, o que já fiz. NO entanto, como o extractor do prédio parece ser potente, com o seu poder de sucção abre as badanas da válvula e o ar circula na mesma tendo eu o meu exaustor desligado.
Falaram-me então de uma válvula anti-retorno eléctrica, que está ligada ao próprio exaustor e que só abre quando eu ligo o exaustor, ou seja, mesmo que o exaustor do prédio esteja a funcionar, eu não sinto nada em casa.
Não encontro essa válvula e gostava de saber se haverá algum exaustor que já venha montado desta forma. Tenho implorado aos vizinhos que o exaustor do prédio se mantenha desligado até resolver o meu problema, mas após ma semana, como é evidente, não poderei protelar muito mais tempo esta situação.