Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: marco1lover scout

    como explica que as acções estejam a subir??


    Marco para começar acho tudo estanho da forma como aconteceu e no país que aconteceu.....acho ainda mais estranho o CEO vir confirmar a historia mas nao da explicações nao esclarece nada.....

    Mas a Bolsa é isto mesmo...especulação! basta hoje haver muitas ordens de compra das acções para elas dispararem.....

    ( e é por isso que nao me esta a cheirar bem todo este po que se levantou ontem, ha quem esteja a ganhar milhoes de euros hoje com a VW) vamos aguardar e ver os proximos desenvolvimentos......
  2.  # 22

    ahhh esquecime de referir que as palavras da Merkel e Bruxelas estarem a querer bloquear a investigação....tambem pode estar a ajudar! mas nao me aprece que seja por aí......

    eu esperava que as acções subissem, nao estava á espera era que subissem ja hoje........ =D
    Concordam com este comentário: JPN761
  3.  # 23

    há muito dinheirinho por ai acumulado para fazer estes joguinhos.
    Concordam com este comentário: loverscout
  4.  # 24

    Colocado por: marco1há muito dinheirinho por ai acumulado para fazer estes joguinhos.
    Concordam com este comentário:loverscout



    mas joguinhos a um "high level".....

    pelo meio ha pequenos investidores que se conseguem aproveitar e encaixar algum.....
  5.  # 25

    Colocado por: marco1há muito dinheirinho por ai acumulado para fazer estes joguinhos.
    Concordam com este comentário:loverscout


    Muito do mal que há décadas ou séculos assola o mundo vem desse tipo de instrumentos especulativos.

    O facto de as acções terem descido muito e depois subido pode acontecer devido aos "stop loss", criando uma reacção em cadeia. Passado uns tempo corrige...
 
0.0127 seg. NEW