Colocado por: Pedro Barradasestou a escrever por experiência própria
Colocado por: Pedro BarradasSempre utilizei, este produto (em tijolo face à vista
Colocado por: Pedro Barradasnão tenho culpa de ter também um "canudo"...sem comentários!
Colocado por: 07Estou a revestir algumas paredes exteriores com pedra de xisto multicolor, tiras de 3.5 de espessura, comprimentos e altura variáveis. Aconselharam-me que devia utilizar um verniz ,mas qual? ou outro produto qualquer para proteger a pedra. O que me aconselham?
Colocado por: Mac
Deve ter mesmo a certeza de que quer aplicar um produto na pedra.
Conheço uma casa que tem a fachada de uma pequena varanda em ardósia que esteve dois anos sem aplicar nada e estava linda. Este verão aplicou sei-lá-o-quê e estragou tudo. Mudou a tonalidade e adquiriu um brilho irritante.
Na minha casa tenho uns 70 m2 de ardósia multicolor e já decidi que não aplico nada por cima.
Cumps
Colocado por: rafaelisidorosó assim espero que a coisa resulte para o seu
Colocado por: jfsmoreira
Porquê? Para o seu lado já não está a resultar?
A casa da minha mãe tem xisto aplicado há 40 anos. Está como se tivesse aplicado ontem...sem nenhuma manutenção.
Colocado por: TROLHA...
é uma marca mais que conhecida!
Colocado por: becasA casa da minha mãe tem xisto aplicado há 40 anos. Está como se tivesse aplicado ontem...sem nenhuma manutenção. (desculpem a perspetiva de leiga)Concordam com este comentário:j cardoso
Colocado por: j cardoso
Conheço várias e sou da mesma opinião.
Colocado por: TROLHA...os melhores exemplos sobre as ditas Ardósias estão exactamente nos locais onde é explorada e transformada,onde quase tudo é feito com ardósia local.
numa sala de reuniões de uma dessas industrias é digna de ser vista....ali se vê um exemplo de harmonia entre a dita e a madeira,mas tudo ao natural!!
basta verem o museu da Ardósia em Valongo e o museu em Canelas (Arouca)
Colocado por: TROLHA...
pior seria se dissesse que não trocava uma visita por meia dúzia de maços de TABACO,isso é que era grave!!
mas numa visita que faça ao continente vale a pena ver.
Colocado por: rafaelisidoroComo tal eu como vendedor admitido
Colocado por: rafaelisidorotá bem mas eu desconheço , não sou obrigado a conhecer tudo né
Colocado por: becasA casa da minha mãe tem xisto aplicado há 40 anos. Está como se tivesse aplicado ontem
Colocado por: calhauJá agora uma questão que penso se enquadra aqui neste tópico. Vou aplicar lajetas de betão pretas da cimenteira do louro referencia 280 e quero que estas tenham o efeito molhado permanente, que produto devo aplicar?