projectar projectam eles agora o resto já era....os parolos que se desenrasquem.
bem observado...
é a teoria (e a prática) do último a entrar que feche a porta...
Colocado por: noves forafiquei de colocar imagens antes, mas ter que trabalhar para ganhar a vida, dá nestes atrasos...
de qq forma, cá estão elas.
Colocado por: noves forauma semana não chega para a abrir pq ela está betumada ao chão com a massa das juntas...pelo que me parece, tem o aro de acabamento, e o betume não a colava como diz, era simples dava uma martelada em cima dela tirava fora, comprava um aro roscado a dita tampa e o aro de acabamento, limpava e voilá, tudo no sitio outra vez.
não abri, pq vou ter que a partir, limpar o sifão e comprar outra nova para lá pôr.
coisa para mais uma semana, portanto.
MIAMade in Alv
eu pensar até pensava,pensou mal, e além disso não aceita comentarios negativos, o que li e me deu para pensar é que você não passa de um curioso a querer tirar uma tampa de um sifão, e como em tudo na vida é preciso saber, caso você soubesse como isso se instala teria sido muito mais facil
nem com os conselhos que, na altura, me veio cá dar, que se bem me recordo foram muitos, práticos e úteis.não lhe dei conselhos nenhuns, porque quando abri a sua discussão você já tinha conseguido partir as tampas e tinha o problema resolvido, talvez para a proxima quem sabe