Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

pois...
    acho que há umas que levam um parafuso a meio... ou não?
    bem, tb mudar agora aquilo tudo é inviável... enfim!
    novamente, obrigado.
  2.  # 22

:) bem observado...
    é a teoria (e a prática) do último a entrar que feche a porta...
  3.  # 23

projectar projectam eles agora o resto já era....os parolos que se desenrasquem.

Claro, ou não foi um "parolo" de um picheleiro que fez aquela m..... de serviço?
    Comentar para depois vir um "parolo"de um picheleiro cheio de complexos chorar baba e ranho que só porque é bom no que faz tem a mania de falar do que não sabe?

bem observado...
    é a teoria (e a prática) do último a entrar que feche a porta...

Não tem em atenção uma questão: para além dos maus projectos, que os há, há também os maus executantes. Há também aqueles que acham que sabem tanto que não têm necessidade de olhar para o projecto - eles é que sabem, já andam nisto há muitos anos, dizem eles. Kas se alguma coisa corre mal já se sabe: a culpa foi do projectista.
  4.  # 24

O que? Ser bom no que faz? Não, não é ****, antes é de louvar como muitas vezes aqui o fiz - fui o único durante muito tempo. **** deve ser estar na situação do Calimero: ser um grande executante, conhecer a fundo aquilo que faz e no entanto ... há coisas que não sabe e nunca irá saber. Não por ser burro mas porque não estudou e porque são assuntos que lhe escapam; não teria importância nenhuma para o que faz não fosse esse complexo que mostra e que o leva a supor que tem de saber tudo mais que todos. No entanto para mim isso não é o mais triste. O que é realmente triste é não saber distinguir entre discordância profissional e discordância pessoal. O que é triste é dar-se à baixeza de acusar alguém que conhece de falta de seriedade sem a mínima razão - antes pelo contrário. O que é triste é a tristeza de o saber capaz disso. Tenha vergonha!
  5.  # 25

Eu quero que isso se f...
    O que eu quero é que confirme ou desminta o que disse: afinal eu sou sério ou não?
  6.  # 26

Não, não disse - vá ler o que escreveu.
    E pare com essa m.... dos canudos e da burguesia. Alguma vez lhe dei motivo para isso? Se quer chorar chore à vontade, mas não para cima de mim. Aprenda a tratar as pessoas pelo que são e não pelo canudo que têm ou não!
  7.  # 27

fiquei de colocar imagens antes, mas ter que trabalhar para ganhar a vida, dá nestes atrasos...
    de qq forma, cá estão elas.

Detalhe

Em acção!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P. Silva, snm85
    • J.C
    • 11 fevereiro 2012

# 28

Colocado por: noves forafiquei de colocar imagens antes, mas ter que trabalhar para ganhar a vida, dá nestes atrasos...
    de qq forma, cá estão elas.

Detalhe

Em acção!

Afinal, abriu ou não?
    • J.C
    • 11 fevereiro 2012

# 29

Épah! 1 semana para abrir a tampa...É obra!
  8.  # 30

uma semana não chega para a abrir pq ela está betumada ao chão com a massa das juntas...
    não abri, pq vou ter que a partir, limpar o sifão e comprar outra nova para lá pôr.
    coisa para mais uma semana, portanto.
  9.  # 31

caso para dizer, estou sifado com isto! :))
  10.  # 32

Colocado por: noves forauma semana não chega para a abrir pq ela está betumada ao chão com a massa das juntas...
    não abri, pq vou ter que a partir, limpar o sifão e comprar outra nova para lá pôr.
    coisa para mais uma semana, portanto.
    pelo que me parece, tem o aro de acabamento, e o betume não a colava como diz, era simples dava uma martelada em cima dela tirava fora, comprava um aro roscado a dita tampa e o aro de acabamento, limpava e voilá, tudo no sitio outra vez.

Não me leve a mal mas mais me pareceu que você não percebe da poda, por acaso reparou na ranhura da tampa do sifão? não estava a pensar retirar a tampa passado uns anos com uma simples chave de fendas? se tem pedido ao Alv de certeza que ele tem uma chave MIA que abria isso sem qualquer problema
  11.  # 33

existe ai algo de estranho

uma semana para abrir essa tampa, nem com cimento cola....esqueça la´a coisa do betume.

sem querer criar mau ambiente, fez força?
  12.  # 34

MIA
    Made in Alv
  13.  # 35

@ david marques: eu pensar até pensava, mas não saiu nem com chave de fendas nem com os conselhos que, na altura, me veio cá dar, que se bem me recordo foram muitos, práticos e úteis. tanto como o seu contributo agora.
    @ ze gato: fiz a força suficiente para a tampa estalar sem rodar um milímetro. chega?
    se lerem o tópico, ficam a par da situação. dar bitaites com base numa ou duas imagens e na leitura diagonal dos dois últimos posts diz muito sobre a vontade que têm de entender a poda ou de fazer força.
  14.  # 36

noves fora, calma, se levou a mal o comentario peço desculpa

eu li e acompanho o topico, até esta nos marcados...

só acho um pouco invulgar isso acontecer, mas compreendo que por veses, nao queremos estragar as coisas que nao lhe damos a devida força ou jeito...

afinal de contas é apenas uma tampa de sifao...
  15.  # 37

eu pensar até pensava,
    pensou mal, e além disso não aceita comentarios negativos, o que li e me deu para pensar é que você não passa de um curioso a querer tirar uma tampa de um sifão, e como em tudo na vida é preciso saber, caso você soubesse como isso se instala teria sido muito mais facil
    nem com os conselhos que, na altura, me veio cá dar, que se bem me recordo foram muitos, práticos e úteis.
    não lhe dei conselhos nenhuns, porque quando abri a sua discussão você já tinha conseguido partir as tampas e tinha o problema resolvido, talvez para a proxima quem sabe
  16.  # 38

Duas pessoas, cada uma com uma chave de fendas (parafusos) que encaixe nos buracos e um martelo. Ambos martelam ao mesmo tempo na direcção de abertura da tampa....foi assim que consegui abrir uma tampa das tais que têm dois buracos distanciados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: snm85

0.0201 seg. NEW