Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bom dia
    sou estudante de arquitectura e no ambito da disciplina de laboratorios tive que realizar o projecto de estruturas e o material escolhido foi o lsf, gostaria de saber se me podem ajudar com o tempo de duraçao da montagem estrutura de lsf visto que tenho que realizar um diagrama de gantt e nao sei quanto tempo demora a montagem do lsf.
    obrigado
  2.  # 2

uiiiiii.........o tempo de montagem de LSF pode ser muito looonnggggooo! depende......
    Concordam com este comentário: PMMA
  3.  # 3

mas nao existe um tempo por m2 onde depois possa multiplicar pela area do lsf usado?
  4.  # 4

Colocado por: arq.estruturalmas nao existe um tempo por m2 onde depois possa multiplicar pela area do lsf usado?
    acoselho a falar com o forista **** é a pessoa indicada para o seu caso
  5.  # 5

obrigado... e como e que contacto com ****?
  6.  # 6

Colocado por: arq.estruturalobrigado... e como e que contacto com ****?

Se quiser um conselho meu, não entre em contacto com esse senhor. Repare que a conversa sobre o lsf, aqui neste forum tem muito que se lhe diga.

No meio disto tudo mais vale entrar em contacto com a Futureng, mas peça para falar com alguém técnico e não comercial.
  7.  # 7

sim eu ja entrei em contacto com a Futureng e nao me forneceram essa informaçao, pois ninguem sabe o tempo de montagem e o preço
    ;/
  8.  # 8

esta gente é mesmo mazinha tá ai o link sirva-se e boa sorte

https://forumdacasa.com/account/111086/
  9.  # 9

Colocado por: David-Marquesesta gente é mesmo mazinha tá ai o link sirva-se e boa sorte

https://forumdacasa.com/account/111086/

Caro David-Marques, não induza o membro arq.estrutural em erro.

A dar referências, que se dê boas referências e não referências de habilidosos.
  10.  # 10

Colocado por: speedsteer

Caro David-Marques, não induza o membro arq.estrutural em erro.

A dar referências, que se dê boas referências e não referências de habilidosos.