Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Por diversas razoes e motivos que estão a ser tratados nos devidos locais, estou a rescindir contrato com o meu actual construtor....

No seguimento deste acontecimento, vou precisar de encontrar/substituir o meu actual construtor por outro, assim venho procurar interessados em concluir uma obra (moradia unifamiliar) em Azeitão, (Setubal).

a todos os que mostrem interesse serão contactados para conversarmos sobre o que falta e o que é pretendido, assim como uma visita á obra!

PS: referi a todos os que mostrem interesse pois ja contactei 2 construtores, que mesmo sem verem nada, diceram logo que nao pegavam em obras a meio!

Desde já o meu obrigado.
  2.  # 2

Já agora qual é o seu construtor (para alertar os foristas)?
  3.  # 3

Caro miguel,

eu percebo perfeitamente a sua questão, mas neste momento e publicamente nao me interessa fazer referencias á empresa e á pessoa em causa!

Se houver alguem que esteja a construir ou a pensar construir na zona de Setubal/ Palmela / Azeitão, é uma questão de me enviar uma MP.... ou entao esperar algum tempo ate o assunto ver luz ao fim do tunel, e aí sim, publicarei tudo o que se passou!
    Concordam com este comentário: speedsteer, mafgod
  4.  # 4

Colocado por: loverscout ja contactei 2 construtores, que mesmo sem verem nada, diceram logo que nao pegavam em obras a meio!

Parece-me que vai ser complicado...

1. é difícil orçamentar meios-trabalhos;

2. ninguém quer tomar conta de uma obra em que se sabe que um dos intervenientes entrou em conflito com outro (porque "são precisos DOIS para dançar a valsa");

3. o apuramento de responsabilidades no caso de aparecer algo estragado (por exemplo, no interior de uma parede) será sempre difícil - e os empreiteiros, por muito BONS que sejam, ainda não têm visão de raio-X;

Boa sorte.
    Concordam com este comentário: ntqf, pdavidmarques
  5.  # 5

Caro Luis,

eu sei que nao é facil...... mas tenho que encontrar alguem para acabar a casa...... deixar assim como está nao é solução!

isso de serem precisos 2 para dançar a valsa tem muito que se lhe diga....... eu sozinho é que nao consigo dançar a valsa....... se é que me percebe!

A titulo informativo a licença neste momento está caducada...mas isso conversa-se, com os respectivos interessados.

PS: tenho fotografias de tudo..... e mais alguma coisa do que está feito até ao momento!
  6.  # 6

Voçe consegue sempre encontrar construtor e entao numa altura destas, boa sorte :)
  7.  # 7

Colocado por: volcom_DCVoçe consegue sempre encontrar construtor e entao numa altura destas, boa sorte :)
    não se trata da altura seja boa ou má, mas sim o que o luis salientou i,é muito importante
    1. é difícil orçamentar meios-trabalhos;
    3. o apuramento de responsabilidades no caso de aparecer algo estragado (por exemplo, no interior de uma parede) será sempre difícil - e os empreiteiros, por muito BONS que sejam, ainda não têm visão de raio-X;
    e depois ainda existe a questão o empreiteiro que a for acabar certamente não será pelo valor que o louverscout tinha acordado com o outro, digo porque já passei 2 situações aqui no forum iguais, e garanto que não é nada bom
    Concordam com este comentário: ntqf
  8.  # 8

Colocado por: David-Marquesnão se trata da altura seja boa ou má, mas sim o que o luis salientou i,é muito importantee depois ainda existe a questão o empreiteiro que a for acabar certamente não será pelo valor que o louverscout tinha acordado com o outro, digo porque já passei 2 situações aqui no forum iguais, e garanto que não é nada bom

Sim tem razao, é uma questao de procurar. boa sorte loverscouthá.
  9.  # 9

tenho noçao e tou preparado para isso tudo!
    Concordam com este comentário: ritasa
  10.  # 10

Bom dia,

tenho uma empresa de construções e remodelações e gostaria de falar consigo pessoalmente e visitar a obra.

deixo o meu contacto: 916184405
    [email protected]

cumprimentos
  11.  # 11

Enviei-lhe mensagem privada .
    Obrigada

Manuel lopes

914004042
  12.  # 12

Bom tarde sr lorscout

deixei-lhe mensagem privada.

com os melhores cumprimentos,