Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia! Gostaria de fazer uma questão a ver se alguem me pode ajudar. Estou a construir uma vivenda situada na povoa de lanhoso, esta tem 170 mts e mais 60 mts de anexo, 3 quartos um deles com closet e wc, 1 wc de hospedes e um de serviço. A casa tem uma arquitectura moderna numa zona com vista para o geres a 10 minutos do centro de braga, a 5 de amares e a 5 da Povoa de lanhoso. O terreno tem 2000 mts. O avaliador do banco quando lá foi, a casa estava com seis pilares e ele avaliou casa e terreno em 135 mil euros! Neste caso tinhamos realizado uma transferencia de credito e estavamos a dever só do terreno 40.000 euros ao outro banco, o que nos restava 95 mil euros para concluir a casa. O problema é que ele viu a casa e deu este valor porque não havia agua nem electricidade e deu como primeira avaliação (a casa com os seis pilares) 33.500 euros e depois diz que com 61.500 euros construimos tudo o resto. A seguir o mesmo avaliador voltou quando a casa estava com a estrutura pronta e ele avalia em 53.000 euros. Não dá para entender. O mais grave é que ele faz referencia da segunda vez que la vai a um anexo, anexo este que sempre esteve no projecto e ele nem sequer o tinha visto. Gostaria que me dissessem o que posso fazer e se existe alguma entidade a quem possa apresentar uma reclamação. Já pedi mais duas avaliaçoes externas e as duas deram-me valores de avaliação na ordem dos 190.000 euros. Agradecida, Eneida
  2.  # 2

    Reclame no banco, de preferencia por escrito. Faça referencia á incompetencia dos avaliadores. Não tenha pena deles.
 
0.0081 seg. NEW