Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.

Como o nome do tópico indica necessitava de um orçamento para compra e possivelmente colocação de uma bancada de pedra mármore com as seguintes dimensões: 1,28mx0,72m, sendo que de altura e mesma teria cerca de 3cm.

Com os melhores cumprimentos
  2.  # 2

Colocado por: robertompBoa tarde.

Como o nome do tópico indica necessitava de um orçamento para compra e possivelmente colocação de uma bancada de pedra mármore com as seguintes dimensões: 1,28mx0,72m, sendo que de altura e mesma teria cerca de 3cm.

Com os melhores cumprimentos
    aconselhava a ir ter directamente com uma pedreira, por exemplo se for de uma zona perto de pero pinheiro, é deslocar-se lá, e a montagem se não for nada de complicado, faça você mesmo, caso contrario fica mais caro a deslocação e colocação da pedra, por um profissional, que a propria pedra
    Concordam com este comentário: Ferraz Oliveira
  3.  # 3

1.28 x 0.73 x 0.03 = 0.93 cm2 x 80.00€( Mármore médio)= 74.40€
    isto é para uma bancada de casa de banho?
    Agora que mármore você queria?
    pode custar 55.00€
    pode custar 93.00€
    depende que mármore é
    leva furos para lavatório?
    os furos são normais ou polidos?
  4.  # 4

Colocado por: Caracois1.28 x 0.73 x 0.03 = 0.93 cm2 x 80.00€( Mármore médio)= 74.40€
    isto é para uma bancada de casa de banho?
    Agora que mármore você queria?
    pode custar 55.00€
    pode custar 93.00€
    depende que mármore é
    leva furos para lavatório?
    os furos são normais ou polidos?

Boa noite Caracois.

O mármore seria para uma bancada que seria colocada por cima da máquina de lavar roupa, na zona de lavandaria, que não é mais do que uma varanda fechada.

O tipo de mármore, sinceramente não sei, mas é igual ao que já se encontra nos "parapeitos" das janelas. E julgo nunca ter visto nenhum outro tipo de mármores nos "parapeitos" de casas que tenha visitado.

Não leva furos.

Cumprimentos.
  5.  # 5

Boa noite
    Veja se consegue tirar uma foto para eu poder identificar que tipo de mármore é
    ou então se a obra for na zona de Lisboa poderei me deslocar lá
    comprimentos

0.0102 seg. NEW