Colocado por: SACSserá a casa modelo
Colocado por: rnja4Realoi,
eu ainda estou é curioso em relação áqueles 60cm que desapareceram ... já os encontrou?
já agora, porque é que optou pelo PRE em deterimento do PRH?
Colocado por: carlosfbmanuelé que os construtores estão sempre a chorar que estão a perder dinheiro se baixarem, isto e aquilo...mesmo mandando fazer...depois não dá para as casas, viagens, carros, caçadas...não estou a dizer que sejam todos...mas eu como tive um exemplo...quando estive para mandar fazer uma moradia e desisti, pois pediam este mundo e o outro...chegaram ao ridículo de me pedirem mais dinheiro e jurarem que não podiam fazer mais baixo, quando eu sabia que tinham uma já feita e igual por menos 20 mil euros...agora ainda teve de baixar bem mais...desde Maio do ano passado...por isso de alguns não tenho pena...de outros já não posso dizer que lutam para sobreviver...
Colocado por: rnja4Realjá agora, porque é que optou pelo PRE em deterimento do PRH?
Colocado por: Picareta
Mais um a dizer disparates....já não tenho paciência, se não tem nada de interessante para dizer esteja calado.
Se o negócio é tão rentável, crie uma empresa de construção.
Colocado por: carlosfbmanueleu referi o construtor que falei...
Colocado por: carlosfbmanuelé que os construtores estão sempre a chorar que estão a perder dinheiro se baixarem, isto e aquilo...mesmo mandando fazer...depois não dá para as casas, viagens, carros, caçadas...
Colocado por: nandogoncawall
Colocado por: PicaretaHall
Colocado por: nandogoncaEm que estava a pensar quando escrevi....
Colocado por: PicaretaEstava a pensa nos Pink Floyd...the wall
Colocado por: nandogoncaA minha mulher viu uma casa em que essa separação era feita por uns pilares em granito e gostou.
Colocado por: nandogoncainfluenciados por alguém aqui no fórum, optamos por retirar os pilares da cabeça e fazer algo mais simples.