Colocado por: nandogonca
Também poderia ficar bem... Agora não sei se deixo tudo para ficar apenas uma porta, ou se divido em 2...
Em relação à iluminação da parede, o que poderia ficar bem? Alguns focos no tecto directos à parede, ou iluminação indirecta por cima dessa parede?
Colocado por: ribaupataO ideal seria encontrar umas tampas que permitissem aplicar a ardósia na mesma, assim ficava a parede toda uniforme
Colocado por: nandogoncaTambém poderia ficar bem... Agora não sei se deixo tudo para ficar apenas uma porta, ou se divido em 2...
Em relação à iluminação da parede, o que poderia ficar bem? Alguns focos no tecto directos à parede, ou iluminação indirecta por cima dessa parede?
Colocado por: ribaupataO ideal seria encontrar umas tampas que permitissem aplicar a ardósia na mesma, assim ficava a parede toda uniforme.
Colocado por: nandogoncaO problema é o peso... Esta pedra é pesadíssima... Talvez cortando mais estreita, de maneira a que consiga uni-las sem se notar a pouca profundidade da tampa...
Colocado por: nandogoncaEu já reconheci que a instalação não foi a mais feliz...
Colocado por: nandogoncaO problema é o peso... Esta pedra é pesadíssima...
Colocado por: two-rokEm relação à iluminação da parede
Não é nada chato... Eu já reconheci que a instalação não foi a mais feliz...
Colocado por: nandogoncaAquele espaço irá ter uma profundidade de pelo menos 10cm, por isso o que poderei colocar ali?
Ideias que já me passaram pela cabeça.
1 - Uma porta disfarçada em madeira.
2 - Uma porta em madeira de correr, mas que fique disfarçada.
3 - separar em 2 (uma será as caixas ited e outra será o quadro) e colocar uma tampa em madeira no quadro e nas caixas ited, tapar com um quadro decorativo, por exemplo uma foto...
4 - A ideia de tapar com pedaços de ardósia a tampa, deveria ficar muito pesada...
Colocado por: two-rokserá difícil encontrar, mas surgiu-me outra ideia, mandar fazer em ferro pintado com aquela cor de ferrugem que o Quintinhas sugeriu, o aro podia ser em cantoneira, e depois a ardósia ficava "encaixilhada" na cantoneira, apenas ficavam visíveis os topos da cantoneira e as dobradiças.
Colocado por: w.winfelizmente não foi só essa.
Colocado por: w.wesse problema é fácil de resolver!!
(faz um autoportante)
Colocado por: w.wse a ideia é evidenciar a pedra....o melhor seria vinda do chão!!Essa era a minha ideia. Tanto que os tubos que ficaram no chão, eram para isso mesmo. Depois mudei de ideia e vou colocar por cima.
mais uma que falhou!
Colocado por: MacIsso é apenas um detalhe que não vai ter importância no desempenho.
Não se martirize por isso.
Colocado por: w.wesse pensamento de bota pra lá.....tá mal!
é por isso que se continua sempre a fazer-se ****.
o que vale é que ogoncareconhece sempre que está mal,que é o contrario de muita gente daqui.
Colocado por: LuisPereiraO arquitecto deveria ter pensado nisso, na localização das caixas e de como as disfarçar, não?
Colocado por: nandogoncaDepois mudei de ideia e vou colocar por cima.
Colocado por: w.wse a ideia é evidenciar a pedra....o melhor seria vinda do chão!!
Colocado por: w.wmais uma que falhou!
Colocado por: LuisPereiraO arquitecto deveria ter pensado nisso, na localização das caixas e de como as disfarçar, não?
Colocado por: nandogoncaO ideal era não se notar nada.
Colocado por: two-rokpoxa, já vi que também não gostou das ideias que dei relativo às portinhas dos quadros da luz/ited :(
Colocado por: two-rokO pior mesmo é ocultar as dobradiças/olhais
Arquitecto?
Isto por cá é ao gosto do electricista...
Por acaso só à dias soube que as ITED não tem que obedecer a alturas, porque se soubesse, a CATI poderia ter ficado por baixo da ATI.