Iniciar sessão ou registar-se
    • SACS
    • 8 março 2012

# 401

knt a iluminaçao da parede uma vez k a pedra tem um tom meio escuro, eu apostava numa iluminação de parede, mas d forma subtil...

knt as tampas das caixas, k tal uma foto vossa com o vosso filho, 1 pequeno pormenor... sem grandes complicaçoes, uma coisa bem simples, k acho k ficaria com mt pinta!!!
    • w.w
    • 8 março 2012

# 402

Colocado por: two-rokpivot's?

isso à "intelecto"....se ponte não serve que seja então "pontos".
    • w.w
    • 8 março 2012

# 403

Colocado por: two-rokLOL!!! Vocês para mandar piadas não são maus, agora para tirar dúvidas tá quieto

piadas não custam dinheiro.
  1.  # 404

Bem depois de ler vários posts de enfiada, não percebi como estão a falar. Pontes, pivot´s, autoportantes, para mim é chinês...
    Teria que ser uma coisa a pensar já antes de começarem a assentar a pedra.
    Akguém pode esclarecer melhor?
    w.w. explique melhor a sua ideia.
  2.  # 405

Estou em viagem. E a ficar sem bateria. daqui a umas horas consulto o forum,
  3.  # 406

Colocado por: w.wisso à "intelecto"....se ponte não serve que seja então "pontos".

Não foi por mal, mas aqui para a minha zona é assim que se diz, e como ponte não estava a perceber, pronto, você sabe perfeitamente que eu não sou de cerimónias, se perguntei foi mesmo porque não tinha a certeza :)

Colocado por: w.wpiadas não custam dinheiro.

Depende, se quiser ouvir piadas de alguns comediantes tem de pagar bilhete :)
  4.  # 407

Então o que o w.w estava a sugerir era uma "porta" de cima abaixo em corten?
    Não iria esconder uma parte enorme de parede»?
  5.  # 408

Hoje acabaram de colocar a betonilha. Hoje já andei sobre as partes já secas, posso dizer que não gostei do efeito "oco" que se sente ao bater no pavimento... Parece que estamos num pavimento flutuante( o que não deixa de ser o caso)...
    Será que com o revestimento, ainda se sentirá esse efeito?
    Vou ver se actualizo o blog amanhã.

Ficam aqui algumas fotos.

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Corredor onde ficou o PRE

ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
  6.  # 409

ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

Parede à espera do revestimento

dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

WC Comum

dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

WC SUITE

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Lavandaria já seca.
    fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    • w.w
    • 9 março 2012

# 410

as misturadoras quando vão para o sitio?
  7.  # 411

Colocado por: w.was misturadoras quando vão para o sitio?

É o próximo passo, quando tiver por casa. Queria saber os níveis exactos do chão. Elas já estão preparadas para irem para o sítio.
    • w.w
    • 9 março 2012

# 412

?
      DSC_3592.jpg
    • w.w
    • 9 março 2012

# 413

?
      DSC_3593.jpg
    • w.w
    • 9 março 2012

# 414

?
      DSC_3594.jpg
    • w.w
    • 9 março 2012

# 415

?
      DSC_3595.jpg
    • w.w
    • 9 março 2012

# 416

?
      DSC_3596.jpg
    • w.w
    • 9 março 2012

# 417

?
      DSC_3597.jpg
  8.  # 418

Boas fotos... Se soubesse o que sei hoje, teriam ficado assim...
    • w.w
    • 9 março 2012

# 419

Colocado por: nandogoncaSe soubesse o que sei hoje

numa próxima...
  9.  # 420

Colocado por: w.wnuma próxima...

Espero que por uns anos valentes não seja preciso...

0.1639 seg. NEW