Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 661

Colocado por: Anonimo16062021é o que faz aplicar XPS em tudo quanto é sitio,depois dá nisto..

Se soubesse que ficaria assim, a 20cm da junta de dilatação não colocava XPS e assim isto não acontecia de certeza...
  2.  # 662

Colocado por: nandogoncaVou ver se resolvo isso. Os furos convem ser de 12mm ou superiores certos? e ao furar, o pó não irá impedir essa calda de entrar livremente?

Provavelmente só esse pó resolve-lhe o problema.
  3.  # 663

Colocado por: sergyiona foto # 782

as peças espalhadas pela sala!!! :)

O que eles me tem chateado a cabeça (e com razão), porque a pedra não presta. E realmente de 2 paletes, se conseguir aproveitar 1 era muito... Desilusão...
  4.  # 664

Colocado por: PicaretaProvavelmente só esse pó resolve-lhe o problema.

ehehehehe

Vou consultar as fotos que tenho tirado e ver se não acerto é em nenhum tubo... Vão dar muito jeito... Este serviço prefiro ser eu a fazer. Se não resolver, eles que partam um pouco e coloquem aquilo em condições...

A calda de cimento, é só cimento e água?
  5.  # 665

Colocado por: Anonimo16062021
      bomba+de+ar+bike+manual+frontal+tackle+sao+paulo+sp+brasil__55AB94_2.jpg

Bem pensado... soprar com uma bomba de encher pneus... Eu quando tiver tempo vou resolver isso. Espero que resulte.
  6.  # 666

Colocado por: nandogoncaA calda de cimento, é só cimento e água?

Sim. Eu faria furos afastados cerca de 15cm, uma malha quadrada. E atenção aos tubos.
  7.  # 667

Depois de aplicar a calda em todos os furos, (bem liquida) coloca uma tábua de solho sobre a betoniha e manda-lhe umas marteladas, essa vibração vai fazer com que a calda se espalhe por baixo do XPS.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  8.  # 668

Colocado por: PicaretaDepois de aplicar a calda em todos os furos, (bem liquida) coloca uma tábua de solho sobre a betoniha e manda-lhe umas marteladas, essa vibração vai fazer com que a calda se espalhe por baixo do XPS.

Ok já percebi. Depois irei vibrar bem a zona até a calda não conseguir entrar mais... Depois é fechar aquela zona e rezar para que resulte.

Ainda não acabei a obra e já ando nos remedeios...
  9.  # 669

Colocado por: Anonimo16062021Picareta,isso da calda de cimento não sei se resulta

Nem eu, mas se não resultar....

Colocado por: nandogoncaeles que partam um pouco e coloquem aquilo em condições...
  10.  # 670

Colocado por: nandogoncaPS: Maçarico que sou, não usei luvas e depois foi danado para limpar... No final descobri que a tampa da lata tinha lá umas luvas descartáveis...

Acontece aos melhores (na 1ª vez) :P

Nando: não vai reclamar com os homens que lhe venderam essa pedra?
  11.  # 671

nandogonca,

agora provavelmente já é tarde, mas o meu sogro é marmorista. O site da empresa (que eu estou a desenvolver) é este: www.miguelcarvalhorocha.com>.
    Se precisar de granitos, mármores, silestones para a casa, cozinha, banhos, etc, concerteza o meu sogro lhe arranjará bons preços.

abraço
  12.  # 672

Colocado por: two-rokNando: não vai reclamar com os homens que lhe venderam essa pedra?

Vou-lhes enviar um mail a demonstrar o meu descontentamento...

Colocado por: nelsonbeagora provavelmente já é tarde, mas o meu sogro é marmorista. O site da empresa (que eu estou a desenvolver) é este:www.miguelcarvalhorocha.com>.
    Se precisar de granitos, mármores, silestones para a casa, cozinha, banhos, etc, concerteza o meu sogro lhe arranjará bons preços.

Ainda tenho algumas peças para fazer, mas por aqui o granito é barato... Obrigado na mesma.
  13.  # 673

Colocado por: nandogoncaVou-lhes enviar um mail a demonstrar o meu descontentamento...

Acho que faz bem.
  14.  # 674

pode parecer estupidez o que vou dizer, mas... a intenção é fixar isso do chão? porque não usa bucha química, e uns barões roscados a tentar fixar isso?
  15.  # 675

Meu caro eu acho que ia na do Anonimo16062021, a espuma é milagrosa e vai para todo o lado depois de secar fica como pedra dai penso ser a melhor solução (uma dica que me deram - se a zona a aplicar a espuma estiver húmida é o ideal).

um abraço e não desespere, esqueceu-se que fazer uma casa é comprar uma dor de cabeça para o resto da vida...
    Concordam com este comentário: two-rok
  16.  # 676

mas a espuma não vai levantar mais o chão???
  17.  # 677

Colocado por: neluzpode parecer estupidez o que vou dizer, mas... a intenção é fixar isso do chão? porque não usa bucha química, e uns barões roscados a tentar fixar isso?

Também já tinha pensado nisso, mas acho que não é solução para isto...
  18.  # 678

Colocado por: Casas_do_RioMeu caro eu acho que ia na do Anonimo16062021, a espuma é milagrosa e vai para todo o lado depois de secar fica como pedra dai penso ser a melhor solução (uma dica que me deram - se a zona a aplicar a espuma estiver húmida é o ideal).

um abraço e não desespere, esqueceu-se que fazer uma casa é comprar uma dor de cabeça para o resto da vida...
    Concordam com este comentário:two-rok

Vou optar pela opção da calda de cimento. Se não resultar, a solução será partir ali um pouco e fazer de novo.
  19.  # 679

Espuma - A betonilha tem que ser escorada ao tecto para que a espuma não a levante.
    Bucha química - Atenção aos tubos

Continuo a apostar na calda de cimento.
    Concordam com este comentário: nandogonca, Martins_31
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
    • SACS
    • 28 março 2012

# 680

em relaçao ao pó, duranto o dia de hj pensei no seu problema, e pensei no pó! uma soluçao, enquanto fura usa o aspirador junto a broca, e no fim, podes smp usar a bomba de ar!!!
    Concordam com este comentário: nandogonca

0.2232 seg. NEW