Colocado por: Anonimo16062021é o que faz aplicar XPS em tudo quanto é sitio,depois dá nisto..
Colocado por: nandogoncaVou ver se resolvo isso. Os furos convem ser de 12mm ou superiores certos? e ao furar, o pó não irá impedir essa calda de entrar livremente?
Colocado por: sergyiona foto # 782
as peças espalhadas pela sala!!! :)
Colocado por: PicaretaProvavelmente só esse pó resolve-lhe o problema.
Colocado por: Anonimo16062021
Colocado por: nandogoncaA calda de cimento, é só cimento e água?
Colocado por: PicaretaDepois de aplicar a calda em todos os furos, (bem liquida) coloca uma tábua de solho sobre a betoniha e manda-lhe umas marteladas, essa vibração vai fazer com que a calda se espalhe por baixo do XPS.
Colocado por: Anonimo16062021Picareta,isso da calda de cimento não sei se resulta
Colocado por: nandogoncaeles que partam um pouco e coloquem aquilo em condições...
Colocado por: nandogoncaPS: Maçarico que sou, não usei luvas e depois foi danado para limpar... No final descobri que a tampa da lata tinha lá umas luvas descartáveis...
Colocado por: two-rokNando: não vai reclamar com os homens que lhe venderam essa pedra?
Colocado por: nelsonbeagora provavelmente já é tarde, mas o meu sogro é marmorista. O site da empresa (que eu estou a desenvolver) é este:www.miguelcarvalhorocha.com>.
Se precisar de granitos, mármores, silestones para a casa, cozinha, banhos, etc, concerteza o meu sogro lhe arranjará bons preços.
Colocado por: nandogoncaVou-lhes enviar um mail a demonstrar o meu descontentamento...
Colocado por: neluzpode parecer estupidez o que vou dizer, mas... a intenção é fixar isso do chão? porque não usa bucha química, e uns barões roscados a tentar fixar isso?
Colocado por: Casas_do_RioMeu caro eu acho que ia na do Anonimo16062021, a espuma é milagrosa e vai para todo o lado depois de secar fica como pedra dai penso ser a melhor solução (uma dica que me deram - se a zona a aplicar a espuma estiver húmida é o ideal).
um abraço e não desespere, esqueceu-se que fazer uma casa é comprar uma dor de cabeça para o resto da vida...Concordam com este comentário:two-rok