Colocado por: Sergio Rodriguesainda estou em fase de treinos!
Colocado por: neluzPor falar em treinos os meus acabaram!!!! :) la vem mais uma boca para alimentar!!! :
Colocado por: neluzQuanto à sala/cozinha, tudo depende das cores das paredes e tecto, pois pode influenciar em termos de luminosidade dessas divisoes, o facto de ser um chão preto, vai absorver a luz transmitida pelo candeeiros e nao reflectir...podendo dar a noção de pouca luz.
Colocado por: ItalianoDepende também do acabamento do mosaico... se for brilhante faz efeito espelho e reflecte muito mais do que se for mate.
Colocado por: neluzSim claro, mas essa parede não reflecte muito, é parece ser bem grande. já por ai perde um bocado
Colocado por: nandogonca
Essa parede pertence ao Hall de entrada. Levará entre o Hall e a sala o recuperador e umas prateleiras, a separá-las.
Colocado por: neluzpensei que fosse a sala...
Colocado por: neluzPor falar em treinos os meus acabaram!!!! :) la vem mais uma boca para alimentar!!! :)
Colocado por: two-rokO dinheiro é secundário, caro neluz, pelo menos comparado com a importância da saúde.
Colocado por: loverscoutnao tenha dinheiro para pagar a saude
Colocado por: bino_
O dinheiro não paga a saúde, se não só alguns a tinham.
O dinheiro paga tratamentos de doenças. É diferente.
Colocado por: loverscoutnao tenha dinheiro para pagar a saude....e vai ver o fim que leva! =)
Colocado por: neluzAcabamos de destruir o topico do nandogonga.....
Capitulo seguinte....