Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

Colocado por: SACSboas caro nandogonca, acho que ja todos nós andavamos a perguntar por ti!!!

Isto tem andado muito calmo, mas estas semanas haverá novidades.

Colocado por: SACSpara que servem as válvulas de admissão de ar???

Admissão de ar na rede de esgotos, para evitar a o efeito de sucção.

Colocado por: SACSoutra coisa, vais colocar focos led embutidos no pladur, certo???

Sim, já tinha colocado atrás os modelos dos focos. Os leds ainda vou ter que experimentar no local e fazer a escolha dos leds, para cada local.
  2.  # 822

Colocado por: SACSpor acaso quando colocas-te a goma de cimento nos furos bates-te como o martelo de forma a causar vibraçoes e a goma se entranha-se melhor!

Sim. Aquilo parecia um buraco negro... Foram precisos 2 (meios baldes) para encher aqueles buraquinhos...

Colocado por: SACSmas agora a ver as fotos lembrei-me de uma coisa, se calhar devias ter metido água nos furos, mas como eu te percebo, nem tudo lembra!! grrrrrr..

Foi colocado água nos buracos como era de esperar.. ;-) Até se ouvia aquilo a sugar a água...
  3.  # 823

Colocado por: sergyiocolocou 2 camadas cruzadas ou apenas uma cama de manta de lã de vidro?

Foram colocadas 2 camadas de 60mm. Aquilo vai parecer uma estufa depois de colocar o recuperador a bombar...
    Amanhã se não chover vou ter que levar o recuperador para o local.
  4.  # 824

Colocado por: Zegatodesculpem o desconhecimento, mas nao faz mal furar as vigotas? eu mandei por tecto falso no w.c, e o trolha andou a furar as tijoleiras de cimento, porque disse que era muito mau furar as vigas, como eu pensava ser melhor e mais resistente

Não sei que mal fará furar esporadicamente as vigotas...
    Concordam com este comentário: two-rok
    • SACS
    • 23 abril 2012

# 825

em relaçao aos focos... n terás problemas com a fiscalizaçao da certiel???
  5.  # 826

Hoje estive a verificar se o chão voltava a mexer e aquilo por enquanto está rijo que nem aço...
    • SACS
    • 23 abril 2012

# 827

ainda bem!!
  6.  # 828

Colocado por: SACSem relaçao aos focos... n terás problemas com a fiscalizaçao da certiel???

Porquê????

O electricista até disse que podia ficar só com os encaixes e27 que a certiel passava igual. E na altura que disse isso eu lembrei-o que os chumbos na inspecção será ele a suportar, ele disse que não havia problemas.
    • SACS
    • 23 abril 2012

# 829

a mim ontem falaram-me que por cada foco teria de pagar mais 7€, e até me aconcelharam a deixar só 1 ponto de luz e dps meter os focos!!

tipo, normas CE ou coisas do genero
  7.  # 830

Hoje estive a funcionar com as máquinas da Geberit e aquilo é super simples de trabalhar. Até um corte feito aqui pelo mestre das obras feitas ficou com melhor cara que os cortes feitos pelo canalizador que lá tinha andado...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Concordam com este comentário: C.CASTRO
  8.  # 831

Colocado por: SACSa mim ontem falaram-me que por cada foco teria de pagar mais 7€, e até me aconcelharam a deixar só 1 ponto de luz e dps meter os focos!!

Bem é com cada novidade... Nunca tal ouvi...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  9.  # 832

Experiências.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  10.  # 833

voçe guarde esses manipulos, senão quando der por ela antes de irem pro sitio ja estão arranhados!
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 834

Colocado por: Sergio Rodriguesvoçe guarde esses manipulos, senão quando der por ela antes de irem pro sitio ja estão arranhados

Pois claro. Foi só para saber a que distância podia colocar as misturadoras, sem os manípulos se tocarem. Eles voltaram logo para a caixa.
    • SACS
    • 23 abril 2012

# 835

tenho de me informar melhor a cerca disso!!!
  12.  # 836

Colocado por: SACStenho de me informar melhor a cerca disso!!!

´>E que não faz qualquer sentido...
  13.  # 837

Colocado por: SACSa mim ontem falaram-me que por cada foco teria de pagar mais 7€, e até me aconcelharam a deixar só 1 ponto de luz e dps meter os focos!!

eu diria antes falta de sensatez
    • SACS
    • 23 abril 2012

# 838

entao pk???
  14.  # 839

mas quem manda dentro de casa é voçe ou a CE?
    • SACS
    • 23 abril 2012

# 840

pois mas não sei... foi o que me disseram! tambem achei tanga, mas nunca se sabe!!

0.3070 seg. NEW