Colocado por: SACSboas caro nandogonca, acho que ja todos nós andavamos a perguntar por ti!!!
Colocado por: SACSpara que servem as válvulas de admissão de ar???
Colocado por: SACSoutra coisa, vais colocar focos led embutidos no pladur, certo???
Colocado por: SACSpor acaso quando colocas-te a goma de cimento nos furos bates-te como o martelo de forma a causar vibraçoes e a goma se entranha-se melhor!
Colocado por: SACSmas agora a ver as fotos lembrei-me de uma coisa, se calhar devias ter metido água nos furos, mas como eu te percebo, nem tudo lembra!! grrrrrr..
Colocado por: sergyiocolocou 2 camadas cruzadas ou apenas uma cama de manta de lã de vidro?
Colocado por: Zegatodesculpem o desconhecimento, mas nao faz mal furar as vigotas? eu mandei por tecto falso no w.c, e o trolha andou a furar as tijoleiras de cimento, porque disse que era muito mau furar as vigas, como eu pensava ser melhor e mais resistente
Colocado por: SACSem relaçao aos focos... n terás problemas com a fiscalizaçao da certiel???
Colocado por: SACSa mim ontem falaram-me que por cada foco teria de pagar mais 7€, e até me aconcelharam a deixar só 1 ponto de luz e dps meter os focos!!
tipo, normas CE ou coisas do genero
Colocado por: Sergio Rodriguesvoçe guarde esses manipulos, senão quando der por ela antes de irem pro sitio ja estão arranhados
Colocado por: SACStenho de me informar melhor a cerca disso!!!
Colocado por: SACSa mim ontem falaram-me que por cada foco teria de pagar mais 7€, e até me aconcelharam a deixar só 1 ponto de luz e dps meter os focos!!eu diria antes falta de sensatez
tipo, normas CE ou coisas do genero