Colocado por: two-rokPode ser uma estupidez pois não percebo nada disso, mas já que tem a máquina, se "cravar" uma segunda vez (agora no sítio certo), não irá corrigir (ou pelo menos melhorar a vedação)?
Colocado por: two-rokpois o material parece ser excelente
Colocado por: two-roke esse "curioso" faz isso.
Colocado por: two-rokOlhe para ajudar a descomprimir, sugiro que se junte a nós amanhã no almoço da barraca, em Matosinhos
Colocado por: Sergio RodriguesPelas fotos na altura não me apercebi, parti sempre do principio que as cravações estariam bem feitas!
Colocado por: nandogoncaNão posso, amanhã é dia de morear.
Colocado por: two-rokO que é morear?
Colocado por: branco.valterTrabalhar
Colocado por: j cardosoAcho que vem de "mourejar" (trabalhar sem descanso). Aqui pela minha zona dizem "mourear", noutras zonas dirão de outra forma.
Colocado por: nandogoncaAqui na minha zona tem uma maneira de falar muito peculiar...
O galreamento
Colocado por: zé carloso porquê de utilizar este tipo de iluminação, em vez de led?
Colocado por: zé carlosé possivel colocar a distribuição da iluminação da sua casa?
Colocado por: zé carlosrevestiu o recuperador com lã de rocha (no saco) ou só pladur?
Colocado por: zé carlosnos tetos pelo que percebi colocou uma sanca para as cortinas e fez alguns rebaixe, qual foi a linha de raciocinio?
agradecido.
Colocado por: Pedro Azevedo78Aqui está um bom exemplo que umbom material não faz um bom trabalho...
Colocado por: Pedro Azevedo78nandogança, nos apertos que nota que estão mal, eles vertem?
Ou é apenas receio seu?
É difícil refazer esses apertos?
Se for complicado deixe isso em carga o tempo que poder, tente simular algumas subidas e descidas de pressão, etc, e se até lá não houver problemas, eu também não alterava nada...
Colocado por: nandogonca
Infelizmente neste caso tem toda a razão...
Colocado por: TROLHA...
ele não tem razão nenhuma....foi você que assim quis!!
Colocado por: TROLHA...foi você que assim quis
Colocado por: TROLHA...digo sim!!
Colocado por: TROLHA...foi você que assim quis
Colocado por: TROLHA...o tipo de obra como a sua podia estar a ser agora metida a canalização....ou mesmo numa fase mais adiantada!!
ainda ontem estive numa...até mete medo,o pessoal não consegue nem quer melhorar as técnicas de trabalho...trabalha tudo da mesma forma e obrigam os outros a fazer o mesmo.
e o pessoal técnico igual.
Colocado por: TROLHA...e alguém lhe fez ver algumas dessas coisas...verdade??
Colocado por: TROLHA...diga-me lá se depois de alguém ter dado umas dicas,se você não era capaz de fazer um melhor serviço do que aquele que lá tem...era ou não era??
Colocado por: TROLHA...não....nesta fase você estaria mais bem informado,que é o caso!
Colocado por: TROLHA...lembra-se quantas vezes eu disse aqui no fórum que fazem uma instalação com muitos meses de antecedência até à obra estar pronta...isso pode limitar muitas coisas,até a escolha de materiais novos que possam aparecer nesse espaço de tempo etc etc....
Colocado por: TROLHA...lembra-se de eu dizer que todos usam e fazem as mesmas coisas,sempre da mesma forma?
Colocado por: TROLHA...mas já agora,achava-se capaz ou não de executar você o trabalho??...depois de tudo o que aconteceu claro.