Colocado por: Anonimo16062021
Pois sim..acontecia o mesmo o que aconteceu os doces do almoço que foi organizado na altura do natal para os lados de Viena:-)
Colocado por: Anonimo16062021mines nem velas,cá não existem
Colocado por: Anonimo16062021
Desconheço tal parvónia..eu como ouvia falar no ruizinho de Penacova
Colocado por: nandogoncaFerramenta de trabalho de um Domingo... Agora imaginem a cara das pessoas a passar junto da minha casa ao Domingo a irem para a missa (a minha casa fica entre o cemitério e a igreja e o padre mora em frente, ah e eu nem católico sou), e ouvirem o martelo a funcionar...
Comprado no lidl por 50€. Parece bom para trabalhos amadores...
Colocado por: kami
Boas
Se esse der o berro... tem sempre a opção de comprar um do género no De Borla... pelo mesmo preço. Tenho um e faz um figurão!
Cumps
Colocado por: SILVA1252desde já os meus Parabéns a ele pelo serviço prestado neste fórum,
Colocado por: nandogoncaBem o canalizador que lá andou é só filmes... Não é que me testa a tubagem sem a minha presença (depois de lhe dizer que queria fazê-lo com ele) e espeta-me a tubagem à carga a 10 BAR, quando tenho misturadoras colocadas que a pressão máxima é de 5 Bar... E utilizou aquele manómetro que eu tinha lá naquela ligação, manometro esse que tinha dado o peido... Será que a incompetência deste individuo não acaba??? Hoje descobri mais uma. Os varões m12 dos depósitos da Geberit, não foram aplicadas as porcas a fazer o aperto do lado frontal, como vem no manual de montagem. Eu por acaso via aquilo a abanar, mas não liguei porque pensava que era assim. Ontem ao ler o manual de montagem é que vi que as porcas devem ser apertadas contra a estrutura e deste modo o varão fica devidamente fixo. Aquele é o verdadeiro Pato- Bravo... Quando lhe telefonei hoje, estava fulo... Disse-lhe que ele com este trabalho de mer** que fez, só me deu motivos e razão mais que suficiente para falar mal do trabalho dele a toda a gente... Desde tubos de esgoto com desnível para trás, desde tubos de água que foram deixados de qualquer maneira e depois tive que ser eu a verificar que os tubos se não fossem mexidos iriam ficar à mostra por cima do mosaico... Não sabem trabalhar com a máquina de aperto dos acessórios da Geberit... Até eu que nunca tinha trabalhado com canalizações, ao consultar o site da marca fiz melhor trabalho que aqueles patos-bravos... Desixaram-me o tubo de esgoto da estrutura descentrado com os varões (ainda hoje me pergunto como isto é possível, visto que a estrutura trás uma peça que abraça o tubo e serve de guia, para evitar que o tubo fique descentrado, mas parece que conseguiram o impossível). Ou seja de bom não tenho nada a apontar... Será isto que contarei a todas as pessoas que quiserem saber do trabalho dele, e isso disse-lhe ao telefone. Cambada de incompetentes...Concordam com este comentário:Joao DiasEstas pessoas agradeceram este comentário:ze79
Colocado por: Joao Dias
Boas amigo,
Epá nós já sabiamos que a canalização não estava executada como deveria, efectivamente, comparando com o resto da casa que a meu ver está técnicamente muito bem executada, a canalização infelizmente ficou uma lástima e tu és daqueles DO que não merecia pois tens sido extremamente cuidadoso ao longo de toda a construção, aliás, a escolha dos materiais para a canalização e as horas perdidas em investigação assim o provam.
Após a leitura deste teu post resta-me desejar-te a melhor resolução possivel para os problemas que advem da má instalação e deixar aqui bem explicito o facto de começar a estar perfeitamente perplexo com a estupidez natural dessealarvecanalizador !!!
Colocado por: nandogonca
Nem lhe digo nada... enfim...