Iniciar sessão ou registar-se
  1. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  2. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  3. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  4. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  5. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  6. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  7. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  8. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  9. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  10. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  11. Boas. Mais uma vez, vou necessitar dos meus cunhados para revestirem as fachadas com o weber plast decor.
    E mais uma vez será em finais de Julho, início de Agosto.
    Tenho que levar os bidons de 200L para lá colocarem as garrafas... ehehehe
    Ora bem, eu em princípio terei tempo para colocar o prim regulador e então quando eles cá tiverem então aplicam o acabamento final.
    A minha dúvida era as cores que colocava nas paredes da casa.
    Como sabem até a altura de 60cm do chão terei a fachada revestida com granito com a aplicação como está na foto.
    dddddddddddddddddddddddddd
    dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

Depois dai para cima tenho que colocar então o plast decor M, agora a dúvida é se coloco tudo da mesma cor, ou jogo um pouco com as cores disponíveis e possa dar um aspecto diferente na fachada.

A cor pretendida (opção da mulher) para a maior parte da casa será o amarelo, que jogo de cores posso utilizar ali, sem parecer muito florido???
    jjjjjjjjjjjjjjjjj
    hhhhhhhhhhhhhhh
    hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

hjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  12. Boas…

No projecto isso já não teve de ficar definido?

Eu pergunto porque no meu caso teve, aqui a câmara deve ser um pouco diferente.

Até levei o seu exemplo da chaminé para mostrar o que cria para ficar no projecto.

Agora para responder a sua questão na minha opinião eu gosto de ver o jogo de cores, amarelo com o branco.
    (Também depende da cor do granito.)
      Cor Amarela faichadas.jpg
  13. Colocado por: Heart BlueNo projecto isso já não teve de ficar definido?

Está. Tenho uma parede revestida a granito de cima a baixo e não vou colocar.
    A cor que está no projecto não tenho a certeza, mas acho que foi o amarelo...
  14. Colocado por: nandogonca
    Está. Tenho uma parede revestida a granito de cima a baixo e não vou colocar.
    A cor que está no projecto não tenho a certeza, mas acho que foi o amarelo...

ok

:)
  15. Colocado por: nandogoncaObrigado pela sua opinião. Realmente a porta branca na parede de ardósia, não iria ficar muito bem, mas é normal por exemplo ter na sala umas portas lacadas a branco e outras em madeira????

A mim não me choca, desde que esteja num enquadramento diferente.
  16. Colocado por: nandogoncaO que tem a dizer dos suportes para as lâmpadas?

Que tipos de lâmpadas é que optou e suportes encastraveis? optar por leeds compensa?
  17. Colocado por: pjaulQue tipos de lâmpadas é que optou e suportes encastraveis? optar por leeds compensa?

Está lá para trás os suportes. Vou optar pelos leds nos suportes GU10.
  18. boas...
    se compensa, no imediato não, mas longo prazo, acho que todos nós esperamos que sim!
    caro nando, o acabamento final vai ser dado ficando logo a cor, ou vai ser pintado posteriormente??
    e a foto da sanca iluminada?
  19. Colocado por: SACSe a foto da sanca iluminada?

Não sei se já aqui tinha referido que fiquei desiludido com a sanca. Fotos nao tenho nada. Amanhã se tiver tempo e lembrar-me tiro umas fotos.

Em relação ao acabamento final exterior, será já à cor.
  20. como sabe, eu também tenho umas ideias para as tais fitas led, mas ainda tenho tempo para decidir, por agora ando na espectativa!

porque de ficar já a cor, e não pintar a posterior?? pelo que tenho andado a ver todos os acabamentos dados a cor, ao fim de poucos anos começam a escurecer(sim, escurecer e não queimado do sol) e também s nota muito mais os pontos de escurrimento de água nas paredes!

0.4545 seg. NEW