Iniciar sessão ou registar-se
  1. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  2. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  3. dfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  4. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    •  
      imbs
    • 22 julho 2012
    que grande puzzle! boa sorte!
  5. Já resolvi a questão das saídas do recuperador nos quartos. Em vez de aparafusar num pedaço de L por dentro, utilizei uns furos que traz os apliques e coloquei um parafuso a apertar um pedaço de L. Tive que furar o tecto falso junto á saída para poder colocar o L. Daqui a pouco já coloco aqui umas fotos. Aquilo ficou bem, e até se apertasse demais, aquilo ia para dentro demais. Houve um que deu luta e tive que utilizar um pontão para fazer força para cima. Agora é só tapar os buracos que fiz e está a andar de mota...
  6. Colocado por: imbsque grande puzzle! boa sorte!

O tempo que perdi a encontrar o sítio de cada pedra... Mas assim são horas que o pedreiro não perde e é sempre dinheiro ao bolso... Agora como deixei, não há que enganar, é só fazer combinar as letras e rectificar alguma pedra que esteja um pouco maior.
    •  
      imbs
    • 22 julho 2012
    Adoro isso.

Na minha 'obra' - bem mais pequena - também faço isso. Arrumo tudo, só não lhe ponho as coisas na mão porque...

:)
  7. Colocado por: imbsAdoro isso.

Na minha 'obra' - bem mais pequena - também faço isso. Arrumo tudo, só não lhe ponho as coisas na mão porque...

:)

Só não acompanho a obra integralmente, porque é impossível, mas era a minha vontade... O assentamento dos azulejos e mosaicos, só avançam quando estiver por casa. Quero que fique à minha maneira e como estou presente, qualquer dúvida que eles tenham, eu estou lá...
    •  
      imbs
    • 22 julho 2012
    Eu até diria, se queres as coisas bem feitas, faz tu, mas como não sei, fico a ver quem faz :P
    •  
      imbs
    • 22 julho 2012
    Eu quando estou a ver não tenho aquele olhar altivo e autoritário, é mais para ver como se faz. E sou muito simpática, ofereço água, cafés e bolinhos.
    •  
      imbs
    • 22 julho 2012
    blhec, não gosto e não tenho disso em casa.
  8. Colocado por: imbsblhec, não gosto e não tenho disso em casa.

Mas devia,não há nada melhor que receber alguém com uma jola na mão :-))
    •  
      imbs
    • 22 julho 2012
    naaauuuunhe!
  9. Colocado por: imbsnaaauuuunhe!

Qual taça de moet chandon,uma jola é que é :-)
    •  
      imbs
    • 22 julho 2012
    Não vamos 'poluir' o tópico, que é isso mesmo...

nandogonca, mande lá as fotos.
  10. Colocado por: imbsNão vamos 'poluir' o tópico, que é isso mesmo...

nandogonca, mande lá as fotos.

Estou a carregar no picassa.
    Não são muitas.
  11. Colocado por: Anonimo16062021
    Já se abasteceu com fartura de minis?

Ainda não, mas desta vez infelizmente não vou poder estar presente... Bebem eles mais....
  12. Seguem as fotos.

Aplicação da membrana impermeabilizante.
    ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
  13. dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

0.6245 seg. NEW