Iniciar sessão ou registar-se
  1. ccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc
  2. cccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc
  3. cccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc
  4. Já escolheu a cor para pintar o exterior?
  5. ccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc
  6. Colocado por: ps casaJá escolheu a cor para pintar o exterior?

Sim a encomenda já foi efectuada. Não me recordo agora do código da cor, mas é um amarelo claro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ps casa
  7. ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
  8. dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
  9. ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
    Estas pessoas agradeceram este comentário: braz
  10. Não há mais fotos. Quando andei a lavar a fachada, não tirei fotos, tanto da fachada, como das pedras depois de lavadas. Amanhã quero ver se aplico o produto na parede de pedra no interior da casa.
  11. Hoje estive a aplicar o fixador na parede de pedra. Fui lá à pouco e parecia que estava à maneira.
    Para o aplicar utilizei um borrifador e uma trincha, para espalhar bem o produto. O borrifador comprado nos chineses, deitava mais para fora que para a parede. Fiquei com o braço cheio de Titan D-13, e aquela porcaria até ardia... Como tinha começado e até se tornava um trabalho mais rápido que andar de trincha pela parede toda, continuei. Seguem as fotos.
    fffffffff
  12. Ferramentas utilizadas.

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  13. Diferença da pedra com e sem o produto.

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  14. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  15. Parede ainda com o aspecto molhado do produto. Depois de secar fica menos brilhante.
    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  16. Como podem ver foi uma grande quantidade de produto para o chão...

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  17. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  18. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  19. fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  20. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

0.5376 seg. NEW