Comprei um terreno nas finanças por engano e sou obrigada a ficar com ele. O anuncio da venda levou-me ao erro uma vez que dizia tratar-se de um terreno para construção, já com área de construção definida. Sem nunca o ir ver e pensando que teria 15 dias para desistir da venda. Qual o meu espanto quando me informei que tinha era 15 dias para o pagar. Não podendo desistir da compra foi ver o terreno. Ao fim de muitas horas de busca e só com ajuda do antigo proprietário fiquei a saber que o terreno estava ocupado com metade de uma fabrica ilegal. Ilegal? julgo eu pois não pode existir uma matriz de um terreno se já lá existe uma construção. Queria perguntar como posso proceder para a sua demolição? uma vez que o actual proprietário da restante fabrica não quer pagar o que já gastei. Já contratei um advogado para tentar anular a venda nas finanças tendo sido indeferido o pedido sendo mesmo obrigada a pagar o terreno.
Esse advogado não deve ser grande espingarda, pois claramente você comprou uma coisa ao engano que não era aquilo que anunciavam. Isso no STA não passa !
Ainda há quem defenda as finanças, que nojo de gente, são piores que os próprios executados! Você também teve alguma culpa em não ter ido ver primeiro.