Colocado por: Nia_Ahh, entretanto pedi também orçamento para tapar os azulejos da cozinha em vez dos retirar e dois senhores deram-me orçamentos de 250 euros e 370 euros! Isto é que achei mesmo barato? Será que andam mesmo por estes preços?
Colocado por: Nia_Sim é já com o material incluido, que depreendo ser só o estuque/massa a aplicar por cima dos azulejos, certo?
Nia eu acho muito dinheiro sobre o valor que meteram ai para a cozinha, material azulejo a 12.00 euros o metro, e tijoleira a 12.00 euros o metro, cimentos e areia, e mão de obra com tudo pronto falo só cozinha 2.000.00 euros,se puder gostaria que destrocasse esses 2000€ por miudos já agora para eu poder aprender a elaborar um orçamento, é que já tentei mas não consigo, obrigado
Colocado por: Nia_E agora de repente surgiu outra dúvida, os azulejos da cozinha não vão até ao tecto, ou seja vão até à altura da porta e depois tenho parede lisa até ao teto, para ai uns 50/60 cm . Fazendo o barramento com essas massas xpto que indicaram será que dá para cobrir até ao desnível que existe quando passa do azulejo para a parede(são cerca de 3mm)?
Colocado por: Nia_Com os vizinhos não tenho qualquer problema, a questão é se é mesmo necessário a tal licença, pois no fundo é fechar o alpendre que já lá está(e que não pedi qualquer licença!)com portas de vidro. Uma situação totalmente reversível se for o caso disso.
Colocado por: Nia_Ahh, entretanto pedi também orçamento para tapar os azulejos da cozinha em vez dos retirar e dois senhores deram-me orçamentos de 250 euros e 370 euros! Isto é que achei mesmo barato? Será que andam mesmo por estes preços?
Caso mantenha boa relação com os vizinhos tendo autorização deles em maioria não necessita de obter qualquer liçença desde que não mude a fachada do edificio ou estrutura do edificio.Concordam com este comentário:Nia_
Colocado por: Isis
Quem são estes senhores? Parece-me tão barato! É o que pretendo fazer ao maldito lambrim da sala, halls, corredores e escadas! :-)